Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Caraca... deu uma aula do assunto! rs.

Faz uns 4 ou 5 anos que eu venho me prometendo a fazer um vôo de parapente, mas sempre vou empurrando com a barriga.

Ps... tava com saudade de ouvir "a la orden" e "con mucho gusto"... brincadeirinha, rs.

• 2 meses depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Aparece ai Leo! rsrs.

Opa, Presente!!! ::lol4::

Daniel,

Como o Lojudice disse (oh, gostou da rima?) , vir a Colombia e ir a Cartagena é quase que obrigatório.

A cidade é muito acolhedora e voce ainda encontra a opçao das praias do Caribe la, mas aff.. isso ja disseram ai em cima!!

Bom, quer voar de Parapente? Sua certificaçao é internacional ou emitida por uma federaçao ou escola de parapente que tenha autorizaçao internacional como a FAI ou ABP? Se não, dificilmente voce consegue usar as rampas aqui na Colombia. A maioria dos Voladeiros são muito bem fiscalizados pelas proprias escolas de voo ( claro!! ) e o descumprimento dessa norma pode te botar na cadeia aqui!.

Se sua certificaçao é internacional, tranquilo! Apresente junto com seu passaporte, pague a taxa do voladeiro e divirta-se!

Tambem sou praticante de voo livre ai no Brasil, e ja decolei muito do pico agudo, mas isso a uns 5 anos atras!... Mas como a paixao pelo sobresolo esta na veia, nao me aguentei e fui fazer um voo duplo aqui em Medellin, que é considerada a melhor cidade colombiana para nosso esporte! Andar de carona tambem é bom!!!

Aqui tem um relato e a explicaçao de como chegar ao Voladeiro...

Os Colombianos sao doidos pelas velas da SOL, entao faça uma proganda Brazuca e ganhe um desconto!! ::otemo::::lol4::

medellin-que-os-passarinhos-conhecem-t53060.html

Quanto a andar de carro, eu nao vejo vantagem, pois a Colombia assim como o Brasil é um país em desenvolvimento e ja começa a colher os frutos desse avanço principalmente no valor das passagens aereas ompradas com antecedencia!

Se tiver mais alguma pontual, em especial de Medellin, Cartagena, Cali, Manizales e Bogota que sao as cidades que eu conheço, manda bala!!

Lojudice,

Siempre a "la orden" e "com mucho gusto ">> ::hahaha::

Abs

Léo, eu e meu marido estamos programando viajar pela Colômbia por 20 dias em dezembro.

Gostamos muito de fazer os trajetos entre as cidades de carro para ir conhecendo os vilarejos, cultura e paisagens ao longo do caminho.

Nos comentários você recomendou fazer os trajetos de avião e fiquei na dúvida agora. As estradas são ruins? É perigoso? Ou você sugeriu somente pela rapidez da opção de ir de avião?

Lojudice, obrigada pelo post! Ficou ótimo!

Abs

• Membros
Postado

vocês que são experts em colombia me responda, por favor: qual é o cambio atual do dolar? o que posso fazer com 3 horas em bogota? quanto custa um city tour partindo do aeroporto? aguardo resposta.

• Membros de Honra
Postado

Dolar a 1700 COP.

3 Horas em Bogota, dependendo do dia vc nao sair da avenida em frente ao aeroporto.... Eu realmente nao vejo nada o que fazer num tempo tao curto.

• Membros
Postado

Valeu Leo!

Terei cinco horas em bogotá. tô tirando duas pra check-in. então tres livres. não rola um city tour? pegar um táxi e dar uma corrida na candelária? vi aqui que existe um shopping proximo ao aeroporto. dá pra dar um rolé por lá?

• Colaboradores
Postado
Valeu Leo!

Terei cinco horas em bogotá. tô tirando duas pra check-in. então tres livres. não rola um city tour? pegar um táxi e dar uma corrida na candelária? vi aqui que existe um shopping proximo ao aeroporto. dá pra dar um rolé por lá?

Em três horas você não consegue ir e voltar na Candelário nem num domingo à tarde "sem trânsito". Eu fui nesse shopping q vc comentou quando voltava de Cartagena e tive que esperar o vôo pro Brasil. Dá tempo, mas vai ser um stress a toa, já que o shopping é perto, mas não é tão do lado assim. Vc vai acabar gastando dinheiro com táxi pra ficar uma ou duas horas no shopping e tenso porque terá que voltar. Sem contar que esse shopping tem preços mais baratos que o Brasil, mas a diferença não é assim tão grande a ponto de justificar o estress e o risco. Se vc ficar no aeroporto comendo algo no Crepes And Waffles e tomando um café no Juan Valdez vai acabar "curtindo" mais de Bogotá do que indo no shopping.

Abs

Lojudice

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...