Colaboradores lojudice Postado Maio 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Caraca... deu uma aula do assunto! rs. Faz uns 4 ou 5 anos que eu venho me prometendo a fazer um vôo de parapente, mas sempre vou empurrando com a barriga. Ps... tava com saudade de ouvir "a la orden" e "con mucho gusto"... brincadeirinha, rs. Citar
Membros Adriane_GO Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Adorei todos os comentários.. com certeza me ajudarão. Valeu! Citar
Membros maira_cardi Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Aparece ai Leo! rsrs. Opa, Presente!!! Daniel, Como o Lojudice disse (oh, gostou da rima?) , vir a Colombia e ir a Cartagena é quase que obrigatório. A cidade é muito acolhedora e voce ainda encontra a opçao das praias do Caribe la, mas aff.. isso ja disseram ai em cima!! Bom, quer voar de Parapente? Sua certificaçao é internacional ou emitida por uma federaçao ou escola de parapente que tenha autorizaçao internacional como a FAI ou ABP? Se não, dificilmente voce consegue usar as rampas aqui na Colombia. A maioria dos Voladeiros são muito bem fiscalizados pelas proprias escolas de voo ( claro!! ) e o descumprimento dessa norma pode te botar na cadeia aqui!. Se sua certificaçao é internacional, tranquilo! Apresente junto com seu passaporte, pague a taxa do voladeiro e divirta-se! Tambem sou praticante de voo livre ai no Brasil, e ja decolei muito do pico agudo, mas isso a uns 5 anos atras!... Mas como a paixao pelo sobresolo esta na veia, nao me aguentei e fui fazer um voo duplo aqui em Medellin, que é considerada a melhor cidade colombiana para nosso esporte! Andar de carona tambem é bom!!! Aqui tem um relato e a explicaçao de como chegar ao Voladeiro... Os Colombianos sao doidos pelas velas da SOL, entao faça uma proganda Brazuca e ganhe um desconto!! medellin-que-os-passarinhos-conhecem-t53060.html Quanto a andar de carro, eu nao vejo vantagem, pois a Colombia assim como o Brasil é um país em desenvolvimento e ja começa a colher os frutos desse avanço principalmente no valor das passagens aereas ompradas com antecedencia! Se tiver mais alguma pontual, em especial de Medellin, Cartagena, Cali, Manizales e Bogota que sao as cidades que eu conheço, manda bala!! Lojudice, Siempre a "la orden" e "com mucho gusto ">> Abs Léo, eu e meu marido estamos programando viajar pela Colômbia por 20 dias em dezembro. Gostamos muito de fazer os trajetos entre as cidades de carro para ir conhecendo os vilarejos, cultura e paisagens ao longo do caminho. Nos comentários você recomendou fazer os trajetos de avião e fiquei na dúvida agora. As estradas são ruins? É perigoso? Ou você sugeriu somente pela rapidez da opção de ir de avião? Lojudice, obrigada pelo post! Ficou ótimo! Abs Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 28, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2011 Maira, Esta respondido aqui: colombia-rotas-e-meios-de-transportes-t16837-120.html#p625097 abs Leo Citar
Membros maira_cardi Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Muito obrigada Leo! Citar
Membros petroniojequi Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 vocês que são experts em colombia me responda, por favor: qual é o cambio atual do dolar? o que posso fazer com 3 horas em bogota? quanto custa um city tour partindo do aeroporto? aguardo resposta. Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2011 Dolar a 1700 COP. 3 Horas em Bogota, dependendo do dia vc nao sair da avenida em frente ao aeroporto.... Eu realmente nao vejo nada o que fazer num tempo tao curto. Citar
Membros petroniojequi Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Valeu Leo! Terei cinco horas em bogotá. tô tirando duas pra check-in. então tres livres. não rola um city tour? pegar um táxi e dar uma corrida na candelária? vi aqui que existe um shopping proximo ao aeroporto. dá pra dar um rolé por lá? Citar
Colaboradores lojudice Postado Agosto 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 30, 2011 Valeu Leo!Terei cinco horas em bogotá. tô tirando duas pra check-in. então tres livres. não rola um city tour? pegar um táxi e dar uma corrida na candelária? vi aqui que existe um shopping proximo ao aeroporto. dá pra dar um rolé por lá? Em três horas você não consegue ir e voltar na Candelário nem num domingo à tarde "sem trânsito". Eu fui nesse shopping q vc comentou quando voltava de Cartagena e tive que esperar o vôo pro Brasil. Dá tempo, mas vai ser um stress a toa, já que o shopping é perto, mas não é tão do lado assim. Vc vai acabar gastando dinheiro com táxi pra ficar uma ou duas horas no shopping e tenso porque terá que voltar. Sem contar que esse shopping tem preços mais baratos que o Brasil, mas a diferença não é assim tão grande a ponto de justificar o estress e o risco. Se vc ficar no aeroporto comendo algo no Crepes And Waffles e tomando um café no Juan Valdez vai acabar "curtindo" mais de Bogotá do que indo no shopping. Abs Lojudice Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2011 este topico e de relato e nao de perguntas e respostas e näo e necessario citar a resposta acima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.