Colaboradores lojudice Postado Maio 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 3, 2011 Belissimo seu relato!!Mas qual cia aérea q vc andou dentro da colombia? Tô montando meu roteiro aqui e vou fazer o q vc disse, ir de aviao ao inves de bus! Abraços Bogotá/Medellín - Aerorepública Medellín/Cartagena - Ônibus (se arrependimento matasse...) Cartagena/San Andrés - Avianca San-Andrés/Bogotá - Avianca Citar
Membros MMAlbertini Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Aproveitando a movimentação do tópico... Estou perdida nas localizações dos melhores hostels. Cartagena - Tem gente que fala pra ficar em Getsemani, outros que é perigoso e não pode andar a noite. (noite seria o que? 21:30-22:00 ou depois da meia noite?). Mas tambem recomendam andar pra ver "gente de verdade", que poe a cadeira na calçada e chupa picolé. - PS: Achei lindo o Media Luna (inclusive o site), mas não sou adepta as baladas hoteleiras noturnas. Sofro de insonia com barulho alheio... Tenho que achar outro lugar mais calmo, ams na mesma faixa $$$ Bogotá - Ficar ou não ficar na Candelária? Observei a mesma variação de Cartaegna. Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 3, 2011 MMAlbertini, Acho que Getsemaní não chega a ser "perigoso", mas vc fica com uma sensação de insegurança de andar por ali a noite (depois das 19h fecha tudo por ali e lugar fica deserto) que não se tem dentro das Muralhas. Por outro lado, a parte dentro das Muralhas é bem grande e na parte mais central, de fato é muito mais turístico. Mas se vc quiser andar pelas ruazinhas laterais e mais afastadas, está cheio de casas com os moradores com a cadeira na rua vendo a vida passar. Com a diferença que ali vc vai estar muito tranquila. Já em Bogotá, a Candelário é meio chatinha, mas é difícil não ficar ali pq a localização realmente é perto de tudo. O negócio é tentar não ficar muito distante das avenidas mais movimentadas. Abs Lojudice Citar
Membros MMAlbertini Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Nossa Tá dificil de montar o roteiro. Sei onde quero ir, mas não sei qual a melhor direção. Estou a 3h já aqui fazendo mil combinações com San Andres, Cartagena, Bogota, Medellin, e inventei de ir de Copa e abrir um dia no Panama. Citar
Membros MMAlbertini Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Desisti do Panamá. Fechei pra amanhã cedo SP -> Bogotá -> SP com a Tam Passagens internas todas com a Avianca. O rapaizinho do 0800 foi super atencioso e conseguiu o queo site não conseguia: criar o "multiplas cidades" igual ao que eu tinha conseguido no Decolar, com a diferença que eu pude escolher os horários. Agora preciso descobrir como saio do aeroporto de Bogotá e chego num hostel "de confiança". Bora pesquisar tudo de novo, pq eu não lembrei de anotar isso. É isso. Na volta eu conto no que deu. Até mais Mariana Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Agora preciso descobrir como saio do aeroporto de Bogotá e chego num hostel "de confiança". Bora pesquisar tudo de novo, pq eu não lembrei de anotar isso. Fez bem em desistir do Panamá... um dia ali era muita encrenca pra pouco resultado. Do aeroporto de Bogotá até a a Candelária vc vai pagar uns R$ 20 num táxi (há credenciados no aeroporto, pode pegar que é seguro). Qto ao hostel, sugiro esse: http://chocolatehostel.com/ Eu não fiquei lá, mas pareceu ser legal. Boa Viagem! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 5, 2011 Membros de Honra Postado Maio 5, 2011 ja olhou aqui colombia-f115.html Citar
Membros MMAlbertini Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Lojudice, deixei o Panamá pra viagem de América Central. Faz mais sentido Quando eu vi Chocolate, achei que já tinha lido sobre ele e que não era bom (ou não estava numa área boa). Mas abri o site agora e me pareceu muito bom. #ficouadica Oi Mauro Olhei tudo e não anotei nada! Como dizia minha mãe, eu devia ter feito direito pra não precisar fazer duas vezes. Paciencia. Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Lojudice, deixei o Panamá pra viagem de América Central. Faz mais sentido Quando eu vi Chocolate, achei que já tinha lido sobre ele e que não era bom (ou não estava numa área boa). Mas abri o site agora e me pareceu muito bom. #ficouadica Perto do Chocolate tem vários hostels, mais de dez com certeza em torno de uns quatro ou cinco quarteirões. Então pegue o táxi até ali e dê uma volta para ver o que te agrada mais que acho que é a melhor forma de escolher. Afinal, vc tá indo sem reserva mesmo (e nessa época nem é preciso). Citar
Membros carol_bahia Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Nossa...amei seu relato! Esse é meu roteiro pra viagem de fim deste ano,ou seja, vou na mesma epoca que vc foi! Fiquei um pouco desapontada com o que disse sobre San Andres. Bom...antes agora do que lá na hora! rs rs Sei que vc tentou fazer um relato diferente, mas todos que planejam viajar precisam primeiro fechar o orçamento dentro do bolso. Assim...será que pode enviar ou divulgar seu orçamento? A única diferença é que como normalmente viajo solita, prefiro ficar em hostels e acabo saindo um pouco pra conhecer a noite do lugar, coisa que acho que não fez. (Nada que comprometa meus passeios). Sabe o preço de entrada em museus, valores de comida, hostels, compras de artezanatos...????? Ahhh...tb gostaria de saber quanto pagou pela locomoção dentro do país...e se deixou de conhecer algo que aconselharia tb! Ahhh..tb falou em 10 graus em Bogotá em pleno desembro...Isso é serio??? E a noite de reveillon em Cartagena é realmente boa??/ Ahhh...mais uma....quanto tempo aconselha em cada lugar? Quando de gasto dia??? rs s rs (já sei..foram duas! kkk) Gracias Carol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.