Membros Caio Linhares Postado Janeiro 10, 2021 Membros Postado Janeiro 10, 2021 Prezados, Estou querendo viajar pasta Maceió, mas queria roteiros de viagens. Sei que tem a praia do guga, São Miguel dos Milagres. Gostaria de dicas do que fazer. Ah eu já fui para Maragogi quando viajei para Porto de galinhas Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 11, 2021 Membros Postado Janeiro 11, 2021 Oi Caio, tudo bem? Já deu uma olhadinha na lupa do fórum? Digite por Maceió ou roteiros Maceió que você encontrará muitas informações úteis para você. Abraços, Gustavo Woltmann 1 Citar
Membros FelipeKoga Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 Eae Caio blz? Fui com minha família em dezembro passado, em sao miguel dos milagres ficamos no povoado porto da rua e lá saem passeios de Buggy, barcos para as piscinas naturais( fizemos a piscina do toque) mas vi que em outras praias saem tb passeios para piscinas como a praia de lajes . Há tb a reserva natural dos botos( não fui pois estava com bebê e teria que fazer uma trilha de uns 30 min e naquele calor não ia dar , rsrs ). É tb vc pode ficar nas praias de lá, no povoado porto da rua msm, na praia de lajes, marceneiro e o famoso patacho. Fomos tb pra barra de São miguel, lá ficamos nas praias das conchas e do niquim mas não fizemos passeio. Fiz um relato aqui no mochileiros está no tópico alagoas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.