Membros al_gonzallez Postado Janeiro 10, 2021 Membros Postado Janeiro 10, 2021 alguem tem algum plano de viajar em abril de 2021? será minhas ferias e to querendo organizar algo mas sem saber o que tem pra fazer devido a pandemia... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2021 Membros Postado Janeiro 10, 2021 Impossível saber nesse momento, eu estava pensando em Turquia, mas inventaram por lá também. Citar
Membros valderes Postado Janeiro 11, 2021 Membros Postado Janeiro 11, 2021 Estou sendo otimista e pensando que vai ter vacina até lá pra eu poder viajar pra algum lugar tipo Argentina, pq com o dólar turismo a 6 ou mais não dá pra pensar em muita coisa msm... Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 11, 2021 Membros Postado Janeiro 11, 2021 Eu tambèm estou otimista, jà estou planejando as ferias para Abril, pois tenho que tirà-las atè Junho. Teoricamente, atè Abril em muitos paìses os idosos jà estarão vacinados, então a mortalidade vai estar bem baixa (assim esperamos), voltando a abrir as fronteiras, mesmo com medidas de distanciamento. 3 Citar
Membros ALB Postado Janeiro 11, 2021 Membros Postado Janeiro 11, 2021 É tudo um exercício de futurologia, mas para quem pretende viajar para a Europa recomendo dar uma nesta matéria: https://www.melhoresdestinos.com.br/fronteira-europa-previsao-abertura.html 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 @Davi LeichsenringAqui não é Europa, não há previsão de vacina e,quando houver,está sendo falado que serão 4 grupos prioritários, 1 por mês.Para os demais? Sabe se lá! Citar
Membros valderes Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 Existe a possibilidade de acordo com o avanço da vacinação que passem a cobrar carteira internacional de vacinação de quem tenha sido imunizado tbm para liberaram que se viaje normalmente. Citar
Membros Ianasrc Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 Em 09/01/2021 em 22:36, al_gonzallez disse: alguem tem algum plano de viajar em abril de 2021? será minhas ferias e to querendo organizar algo mas sem saber o que tem pra fazer devido a pandemia... Quero ir pra chapada diamantina, alguém mais tem interesse? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 12, 2021 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2021 2 minutos atrás, Ianasrc disse: Quero ir pra chapada diamantina, alguém mais tem interesse? Oi Ianasrc, como dei um tempo nas viagens internacionais, estava pensando na chapada também. Citar
Membros Ianasrc Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 1 hora atrás, Luka Izzo disse: Oi Ianasrc, como dei um tempo nas viagens internacionais, estava pensando na chapada também. Pretende ir quando? De onde vc é? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.