Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 11/01/2021 em 07:33, Davi Leichsenring disse:

Eu tambèm ficaria pela America do Sul, que tem muita coisa interessante para ver.

Eu quero poder começar pela América do Sul! Tenho alguns pontos para ficar em mente já, todos marcados no Google Maps kkk. 

Vou me planejar.

Obrigado pela Resposta, Boa tarde!

• Membros
Postado
Em 10/01/2021 em 21:46, gustavo.woltmann disse:

Eu escolheria juntar alguns países da América do Sul em uma viagem. O dólar/euro estão altíssimos e viajando aqui por perto o cambio fica mais favorável - o que pode fazer você estender a viagem.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Boa tarde, Obrigado pela sua resposta!

Sim, é um ponto que sempre coloco em pauta quando faço pesquisas. Tenho que me atentar pois vou precisar gastar, na hora certa farei o cambio.

• Membros
Postado
Em 10/01/2021 em 10:00, Crom disse:

Se você disser onde mora fica mais fácil para recomendar destinos mais próximos. De repente você consegue dar um rolê nas proximidades e não gastar tanto até que consigamos normalizar a situação de pandemia em que nos encontramos.

Boa tarde, obrigado pela resposta!

Eu atualmente moro na capital de SP. A, quero começar meu destino pela América do Sul.

No aguardo da pandemia e da vacina ainda.

• Membros
Postado
Em 10/01/2021 em 00:01, _Umpdy disse:

Aquela boa e velha frase.. se não sabe pra onde ir, qualquer caminho serve!

Pós pandemia, você..

Pode viajar pelo Brasil.

Pode viajar pela América do Sul.

Pode viajar pela América Central.

Pode até mesmo visitar algum país na Europa..

Vai depender do seu estilo de viagem.. etc etc etc

Melhor conselho que alguém possa dar é, leia os relatos.. escolha um lugar que te encante e vai!

O que é bom pra mim, pode não ser pra você. 

Relatos de viagem; https://www.mochileiros.com/forum/13-relatos-de-viagem/

Boa tarde, Obrigado pela sua resposta!

Quero começar pela América do Sul, é um bom começo, aqui é um lugar bonito e incrível para deixar para depois.

Meu estilo de viagem é o: não pretendo voltar, e, o que der, Deu; vou aproveitar tudo, mesmo que numa situação insatisfatória. Faço minha renda por onde estiver para sobreviver, tenho uma renda pela internet e dinheiro investido, caso precise, fora o que ajuntei. Para mim o dinheiro não é a questão, mas sim os primeiros passos, sou nova, não conheço pessoalmente pessoas que tem esse estilo de vida.

Bom, aguardo um dia encontrar um pessoal daqui.

Obrigadooo!

• Membros
Postado

@Tóia BirdAmérica do Sul está com as fronteiras fechadas, deve levar um bom tempo para ABRIREM determinados países. Temos muito em comum,diferente é que parei no mestrado por problemas de saúde, então acredite,há lugares que são muito pobres,por isso não merecem nem pensamento,pois podem dar problemas, como me deram,particularmente. 

• Membros
Postado
21 horas atrás, Tóia Bird disse:

ou ser direta, Eu quero conhecer o mundo antes de morrer. Não tenho nada que me segure, só me falta planejar, se não der certo OK eu me viro, eu pergunto, eu tento o que estiver ao meu alcance. Basicamente isto.

Obrigado, eu queria ter muitas ideias para... sei la, estudar algo que me ajude financeiramente enquanto conheço o mundo kkk, mas passei tanto tempo estudando (fundamental/médio/técnico/ e por último a graduação incompleta) que agora não consigo ter atenção, não é algo que me prende mais como antes.

Você tem que "investir" em algo que você goste de fazer e que lhe garanta alguma ocupação e renda sustentável a longo prazo, pois se você não investir em alguma formação ou atividade que você goste de fazer e que garanta uma renda sustentável, daqui a pouco tempo, quando o seu dinheiro acumulado estiver acabando, você vai ter que voltar para aquela atividade que não gosta, pois não sabe fazer outra coisa.

A maioria das pessoas que saíram por ai viajando o mundo sem prazo para voltar, não largaram tudo e simplesmente saíram, a maioria planejou a coisa por 2 ou 3 anos, usando este tempo para juntar dinheiro e estudar ou praticar algo que lhe permitisse ganhar algum dinheiro de forma sustentável para se sustentar.

Tente descobrir alguma coisa que você goste de fazer, e veja se seria possível transformar isto em alguma fonte de renda sustentável.

As vezes pode ser necessário investir algum tempo e dinheiro fazendo cursos e praticando antes de "cair no mundo", para ter alguma experiência e conseguir ter sucsso.

21 horas atrás, Tóia Bird disse:

Por exemplo, se eu fizesse um curso de design de sobrancelhas, eu poderia ganhar dinheiro com isso nos lugares em que passasse (só uma ideia mesmo, pois sei que mulheres são vaidosas e gostam disso, logo eu teria uma renda, mesmo que instável).

Não sei se isto seria um tipo de atividade que você conseguiria ter sucesso ficando pulando de cidade em cidade...

Por tudo que já ouvi da minha esposa, colegas e amigas, o negócio de beleza feminina parece ser um negócio que funciona basicamente por indicação, ou seja, alguém indica você para uma amiga ou conhecida, ninguém fica fazendo serviços com um completo desconhecido...

• Membros
Postado
Em 17/01/2021 em 13:19, Tóia Bird disse:

Boa tarde, obrigado pela resposta!

Eu atualmente moro na capital de SP. A, quero começar meu destino pela América do Sul.

No aguardo da pandemia e da vacina ainda.

boa tarde!

achei super fofa sua postagem 🌹 e queria muito que pudesse atravessar a fronteira e se jogar nos países vizinhos. ainda vai ter essa oportunidade 🍀

se puder dar pitaco quanto ao valor: dá pra viajar por uns 3 meses, fácil. se escolher pequenas cidades, as litorâneas,  por exemplo, dá pra desbravar a pé. pequenos deslocamentos, vans de no máximo 4 golpes. se viajar de barraca, mais em conta (já que quartos coletivos, por enquanto, estão assuatando).

viajando, você acaba por encontrar oportunidades que, ficando em sp, navegando na internet e lendo o pitaco dos outros (😂) nunca encontraria. 

eu torço imenso pelos seus sonhos.

abraço grande!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...