Membros Ana Luiza Oliveiraaa Postado Janeiro 9, 2021 Membros Postado Janeiro 9, 2021 Gente, eai? Então, quero viajar no Carnaval mas busco um local calmo e até mais isolado( por causa da pandemia) com muito contato com a natureza. Queria dicas de um possível lugar, provavelmente vou sozinha mas se alguém quiser ir junto simbora Citar
Membros rosinhac Postado Janeiro 10, 2021 Membros Postado Janeiro 10, 2021 Oi!! Estou indo por Fortaleza e de la quero ir por Jeri e ve algumas praias. Citar
Membros LEANDRO ROSA DA SILVA Postado Janeiro 12, 2021 Membros Postado Janeiro 12, 2021 Vamos marcar, quero ir tbm Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 13, 2021 Membros Postado Janeiro 13, 2021 Oi Ana Luiza, tudo bem? Acho que depende muito da região que você está. Mas em Minas Gerais existem muitas opções boas. Lavras Novas, Catas Altas, Ibitipoca,...,etc. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Beachfreak_Li Postado Fevereiro 8, 2021 Membros Postado Fevereiro 8, 2021 Oi ana tbm to querendo vms combinar!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.