Membros cricascosta Postado Janeiro 7, 2021 Membros Postado Janeiro 7, 2021 Oi! Eu quero ir de Fortaleza a Icaraizinho de Amontada e sei que tem ônibus da Fretcar que vai até a praia, porém os horários são ruins para mim. Eu quero ir num sábado de manhã cedinho e voltar no domingo fim de tarde. Pesquisando, vi que a Fretcar tem outros ônibus que saem do Terminal João Tomé em Fortaleza e chegam até Amontada. Mas daí eu preciso dar um jeito de chegar até o hostel onde tenho reserva, que fica pertinho da praia do Icaraizinho. Eu não sei como fazer esse percurso. Um funcionário do hostel disse que tem topics (vans) que saem de Amontada e vão pro Icaraizinho a cada meia hora, mas parece que elas não funcionam aos domingos. Então eu até tenho como ir, mas não terei como voltar. Alguém sabe dar mais informações sobre o transporte de Amontada até Icaraizinho? Citar
Membros xxyyzz Postado Janeiro 15, 2021 Membros Postado Janeiro 15, 2021 'noite!realmente, há 2 anos atrás, quando estive lá, não havia van aos domingos. pergunte ao hostel se tem contato de moto táxi. espero que encontre melhor solução. saludos 🙂 Citar
Membros xxyyzz Postado Janeiro 15, 2021 Membros Postado Janeiro 15, 2021 ps - leia esse relato que é muito bom para ficas de transporte entre as praias desse lado: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.