Membros Amanda Rezende Postado Janeiro 6, 2021 Membros Postado Janeiro 6, 2021 hola! Soy Brasileña y me gustaria practicar español con viajantes de países hispanohablantes acá en Belo Horizonte- Minas Gerais Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 6, 2021 Membros Postado Janeiro 6, 2021 mas este é um forum brasileiro, acho que vai ser meio difícil encontrar pessoas de língua espanhola aqui, ainda mais específico de bh 1 Citar
Membros Amanda Rezende Postado Janeiro 6, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2021 Brigada pela dica! Valeu! Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 7, 2021 Membros Postado Janeiro 7, 2021 3 horas atrás, Amanda Rezende disse: hola! Soy Brasileña y me gustaria practicar español con viajantes de países hispanohablantes acá en Belo Horizonte- Minas Gerais Oi Amanda, tudo bem? Você conhece o Tandem? é um aplicativo para você praticar qualquer língua estrangeira juntamente com algum estrangeiro nativo daquela língua. É bem legal e gratuito. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.