Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi. Tudo bem?

Por favor, assinei meu passaporte no local errado, no meio. E era na linha. Entendi que era no meio, e a atendente disse que estava errado. 

Por favor, será que terei problemas? :( Irei ir para fora, e estou com medo de dar errado só porque assinei no meio.. por favor, se puderem me ajudar... 

• Membros
Postado

onde assinei, não atrapalha nenhum campo de leitura do passaporte.. a diferença é que na mesma página há 2 assinaturas legíveis.. só que to com medo de dar ruim.. e eu to com medo de ir no aeroporto e eles me atenderem de uma maneira onde queiram roubar de novo meu dinheiro no passaporte, pagando de novo para eles, por maldade.. por dinheiro.. 

Por favor, se souber de alguma informação, me avise! Tenho que marcar o visto ainda e toda papelada da minha viagem... e como é a primeira vez que eu faço o passaporte, estou com tanto medo e receio de não dar certo só por causa disso... :( to bem triste galera. de verdade..

• Membros
Postado

6 horas atrás, Alessandra Gabriela de Lima disse:

onde assinei, não atrapalha nenhum campo de leitura do passaporte.. a diferença é que na mesma página há 2 assinaturas legíveis.. só que to com medo de dar ruim.. e eu to com medo de ir no aeroporto e eles me atenderem de uma maneira onde queiram roubar de novo meu dinheiro no passaporte, pagando de novo para eles, por maldade.. por dinheiro.. 

Por favor, se souber de alguma informação, me avise! Tenho que marcar o visto ainda e toda papelada da minha viagem... e como é a primeira vez que eu faço o passaporte, estou com tanto medo e receio de não dar certo só por causa disso... :( to bem triste galera. de verdade..

como que roubar de novo seu dinheiro com passaporte?

o único lugar que passaporte pode ser feito é nas delegacias ou agencias da polícia federal

• Membros de Honra
Postado
8 horas atrás, Alessandra Gabriela de Lima disse:

Se a assinatura fosse dar problema você nem teria retirado o documento da Polícia Federal. 

E na imigração eles usam a sua biografia para a conferência. Arriscaria até a dizer que a assinatura está caindo em desuso rs.    Ahhh...  PF não tem interesse nenhum em 'roubar' dinheiro do viajante!!  abçs.  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...