Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 09/01/2021 em 11:45, Heliiii disse:

Nao Nao >:

Porque??

Obrigada pela resposta :D

Respondendo pelo Rafael, quando você barrado pela imigração do Espaço Schengen, eles costumam fazer alguns riscos a caneta no passaporte, para que qualquer outro policial que olhar o passaporte depois consiga identificar facilmente que você teve problemas na imigração.

Em 09/01/2021 em 11:43, Heliiii disse:

Então, sim! eu pensei o mesmo, se eu estou tão errada porque ele me deixou entrar? não faz sentido ne? 

Exato, isto que ele falou está com muita cara de ser um "terror psicológico", para que você não pense em fazer algo ilegal, eles costumam pegar pesado com pessoas que ficam longos períodos, nos EUA é mais pesado ainda, praticamente um interrogatório policial.

Se tudo estiver certo com a documentação, perfil e com a história da pessoa, eles não tem motivo para impedir a entrada, mas eles sabem que ficar na Europa um monte de meses sem trabalhar, só fazendo turismo ou estudando, custa um monte de dinheiro, e que a maioria das pessoas não condições de arcar com estes custos, e que muitos acabam fazendo algo não permitido, e por causa disto na imigração eles costumam pegar pesado com o pessoal que fica longos períodos, para ver se a pessoa não comete um deslize e cai em contradição.

Mas relaxe, em teoria está tudo certo com você, agora é só não fazer algo não permitido durante a estadia e ir embora dentro do prazo.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado

So lembrando que a decisão do agente é soberana, mesmo o viajante cumprindo todas exigências, ele pode inadmitir, claro que isso é 1%.

No geral, a verdade é essa, são devolvidos pessoas que não cumprem as exigências na integra.

• Membros
Postado
21 horas atrás, ALB disse:

Respondendo pelo Rafael, quando você barrado pela imigração do Espaço Schengen, eles costumam fazer alguns riscos a caneta no passaporte, para que qualquer outro policial que olhar o passaporte depois consiga identificar facilmente que você teve problemas na imigração.

Exato, isto que ele falou está com muita cara de ser um "terror psicológico", para que você não pense em fazer algo ilegal, eles costumam pegar pesado com pessoas que ficam longos períodos, nos EUA é mais pesado ainda, praticamente um interrogatório policial.

Se tudo estiver certo com a documentação, perfil e com a história da pessoa, eles não tem motivo para impedir a entrada, mas eles sabem que ficar na Europa um monte de meses sem trabalhar, só fazendo turismo ou estudando, custa um monte de dinheiro, e que a maioria das pessoas não condições de arcar com estes custos, e que muitos acabam fazendo algo não permitido, e por causa disto na imigração eles costumam pegar pesado com o pessoal que fica longos períodos, para ver se a pessoa não comete um deslize e cai em contradição.

Mas relaxe, em teoria está tudo certo com você, agora é só não fazer algo não permitido durante a estadia e ir embora dentro do prazo.

Entendi, talvez ele viu que estava nervosa tbm .. Mas era muito mais por timidez do que eu estar propriamente fazendo alguma coisa errada hihi 

Muito obrigada pela sua resposta, foi muito esclarecedor pra mim. 

Pode deixar vou tomar cuidadinho pra fazer tudo certo e não voltar faltando 1 dia ahhaha. 

:DD 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...