Membros Gleiseane Martins Postado Janeiro 6, 2021 Membros Postado Janeiro 6, 2021 Mochileiro... As vezes eu fico pensando e já ví várias definições sobre o que é ser mochileiro. Eu nunca me encaixo em uma específica, fico entre o mochileiro e o turista fácil, entre o Nutela e o raiz. Você acha que eu me importo com isso? A resposta é não, o importante é conhecer novos lugares cultura, histórias, ver a paisagem do alto da montanha é isso que importa desde 2016 eu coloquei esse amor por viagem em prática. Desde então são 11 estados + o distrito federal aproximadamente umas 70 cidades nesse Brasil + duas cidades das fronteiras do Paraguai e Argentina. Porém eu sou assalariada e pra isso eu preciso aproveitar os finais de semana, feriados prolongados além de ter um orçamento para viagem, mensalmente eu separo um valor só pra viajar e eu gostaria de compartilhar com vcs o vídeo que eu contei das minhas viagens de 2020 e como eu estourei meu orçamento de viagem PS: não fiquei no vermelho pois apliquei gastos de outros lugares para cobrir o que eu queria fazer e gastei tb todo dinheiro extra que fiz em viagem Citar
Membros Paula Beatriz Souza Postado Janeiro 6, 2021 Membros Postado Janeiro 6, 2021 Oie, Gleiseane! Adorei seu vídeo! Umas dicas que sempre sigo e têm ajudado muito quando quero viajar são as seguintes: planejamento, controle dos gastos e saber negociar as dívidas. Então, se a gente tem uma boa organização financeira, nossas viagens são bem mais tranquilas e ainda sobra um dinheiro extra para fazer algo que não estava programado. 1 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 6, 2021 Membros Postado Janeiro 6, 2021 Olá Gleiseane, tudo bem? Obrigado por compartilhar. Admirável sua coragem e ver tudo que conquistou com isso. Infelizmente as vezes acontece mas muito importante nos programarmos ainda mais. Abraços, Gustavo Woltmann 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.