Membros Bruno Amaral Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Diego, Valeu pelo retorno, albergues anotados. Seguindo sua dica e mais algumas infos que pegamos por aí fiz algumas mudanças no roteiro: - Na Espanha vou tirar a viagem de carro e vou direto de Barcelona para Madri de trem, com isso tiro um dia em Madri e um dia em Valência e ganho em Praga e Roma. - Como queremos fazer um trecho de carro, vamos fazer Berlin / Praga. Não é longe (350km) e conseguimos pegar as autobans da Alemanha. O problema é que suergiram algumas dúvidas: - Faremos apenas dois trechos de trem (Amsterdan / Berlin e Barcelona / Madrid). Qual melhor empresa para achar passagem nos dois casos? - Você sugere outro trajeto de carro? (acho que os outros são muito longe) - É tranquilo pegar carro em Berlin e devolver em Praga? Fica muito caro pegar num país e devolver em outro? - Queríamos passar sábado a noite em Barcelona, mas com a mudança isso não é possível. Na época que estamos indo (junho) faz muita diferença o dia da semana em cada país, no que diz respeito as noitadas? Complicado, quando você acha que as coisas estão fechadas, sempre aparece alguma mudança. Sei que ainda devemos mudar um pouco o roteiro, mas acho que está ficando muito bom. Valeu pela ajuda! Citar
Membros Bruno Amaral Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Pessoal, ROTEIRO FECHADO (eu acho): 4/6 - Londres (chegando às 15:00) 5/6 - Londres 6/6 - Londres 7/6 - Londres 8/6 - Londres / Amsterdan (Easyjet - chegando 11:30 em Amst.) 9/6 - Amsterdan 10/6 - Amsterdan / Berlin (Trem - final do dia, mas horário em aberto) 11/6 - Berlin 12/6 - Berlin 13/6 - Berlin 14/6 - Berlin / Praga (Carro - é caro, mas queremos fazer uma parte de carro e falaram que essa estrada é muito boa pra viajar. aprox 450 euros) 15/6 - Praga 16/6 - Praga 17/6 - Roma / Roma (SamrtWings - chegando às 14:25 em Roma) 18/6 - Roma 19/6 - Roma 20/6 - Roma / Barcelona (Ibéria - chegando 11:20 em Barc.) 21/6 - Barcelona 22/6 - Barcelona 23/6 - Barcelona / Madri (Trem - final do dia, mas ainda não fechamos horário) 24/6 - Madri 25/6 - Madri 26/6 - Madri / BH (saindo de Madrid às 08:35) Fechamos essa semana e algumas dúvidas surgiram: - Faremos apenas dois trechos de trem (Amsterdan / Berlin e Barcelona / Madrid). Qual melhor empresa para achar passagem nos dois casos? - Você sugere outro trajeto de carro? (acho que os outros são muito longe) - Queríamos passar sábado a noite em Barcelona, mas com a mudança isso não é possível. Na época que estamos indo (junho) faz muita diferença o dia da semana em cada país, no que diz respeito as noitadas? - Vocês fariam alguma mudança no roteiro? A idéia da viagem é conhecer os principais pontos sem muita correria, e aproveitar as noites (principalmente em Londres, Berlin e Barcelona) Valeu galera, acho que é isso.... por enquanto!!! abraços Citar
Membros SilviaNM Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Acho que seu roteiro está bom.... Os deslocamentos q vc vai fazer de trem já estão fechados?? Vc já fez a escolha dos albergues?? Se não tiver feito recomendo o site www.hostelworld.com acho que no mais é isso mesmo, agora é só fazer a programação do dia-a-dia..... Bjs. Sílvia. Citar
Membros Jonck Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Procura os hóteis logo! Digo isso pq de 18/05 a 14/06/11 estarei pela Europa e vários hostels dos bem recomendados aqui já não tinham mais vaga, nem pra quarto coletivo (vou ficar só em privado com minha esposa). Preferência Berlim / Amsterdam. Sério, vej logo isso. Abs! Citar
Membros Bruno Amaral Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Silvia / Jonck, Obrigado pelo retorno. Quanto aos hotels, eu já tenho algumas indicações mas ainda não reservei. Pra falar a verdade ainda to tentando convencer um amigo meu a não passar em ROMA, como falei anteriormente, eu tenho certeza que vou voltar na Itália numa próxima oportunidade para conhecer todas as cidades, não acho que faz sentido passar agora por lá. Tirando ROMA eu acrescentaria mais 1 dia em Praga, 2 dias em Barcelona e uma noite em Dresden (alguém sabe se tem alguma coisa pra fazer em DRESDEN?). Também aceito outras idéias para ajudar a convencer esse meu amigo! Com relação aos transportes, já comprei a passagem Londres / Amsterdam, e de Berlin para Praga eu vou fazer de carro, as passagens de trem ainda não fechei. Vocês sabem as melhores opções? São os trechos Amsterdan / Berlin e Barcelona / Madrid. No mais acho que está bem encaminhado, mas ainda aceito sugestões! Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.