Ir para conteúdo

Passagem aerea para Acre (com ou sem restituição)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, StanlleySantos disse:

então infelizmente é isso. tentar por telefone até dizer chega. Como alternativa, caso os guichês da gol nos aeroportos estejam funcionando, poderia ir lá, explicar seu problema e pedir para o funcionário ligar para vc por lá.

essa já é a sua remarcação de uma viagem anterior? Então creio que é entrar em contato com eles mesmo e ver no que pode dar. Como não passei por isso não tenho como te ajudar nessa situação em particular

é uma alternativa ligar direto, de madrugada e a noite....nao acredito que nos guiches da gol nos aeroportos irao resolver, vao empurrar pro SAC....

A remarcação seria da viagem anterior que tive que cancelar em virtude do cancelamento da viagem de maio/2020 em virtude da pandemia, entao usaria os creditos da operadora para comprar nova passagem se o concurso do TJSC voltasse antes de fev/2021 so que ate agora nada...ai veio esta questao do casamento, em janeiro recebi contato do meu primo no acre, o filho vai casar, pensei: bom como estao vacinando, ate la eu ja recebi as duas doses...mas a situação ta tao enrolada que nao existe nenhuma garantia, fora que ficar 9h no aeroporto de BSB nesta pandemia é complicado...em situações normais eu nem ligaria ja to acostumado a viajar mesmo....

quanto aos creditos eu teria duas soluções: uma é comprar a passagem para o acre e esperar o milagre de ser vacinado ate la...ou tentar brigar para ter o dinheiro ligando dia e noite, ja pedi a minha esposa para ligar o dia todo para tentar...senao a noite hj quando voltar do plantao administrativo, eu ligar a noite e amanha bem cedo as 4h da manha que é o horario que acordo para estudar para tentar ligar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...