Membros Valdir SantaRita Postado Janeiro 3, 2021 Membros Postado Janeiro 3, 2021 Olá, Eu e minha esposa estamos querendo ir ao Jalapão em abril de 2021, mas de forma independente , sem agência, pensamos em alugar um 4X4 em palmas , alguém se anima em dividir o aluguel conosco? Citar
Membros HarrySSA Postado Fevereiro 18, 2021 Membros Postado Fevereiro 18, 2021 Olá Valdir. Planejamos para começo de abril e vocês? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 18, 2021 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2021 Em 03/01/2021 em 18:02, Valdir SantaRita disse: Olá, Eu e minha esposa estamos querendo ir ao Jalapão em abril de 2021, mas de forma independente , sem agência, pensamos em alugar um 4X4 em palmas , alguém se anima em dividir o aluguel conosco? Olá Valdir. Fiquei interessado em dividir os custos com o 4x4. Vamos precisar de guia para entrar nas Dunas. Do resto, tudo por conta própria mesmo. Assim fica muito mais barato. Se coincidirem as datas, bora sim amigo! (Eu e uma amiga). Abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.