Membros JWMM Postado Janeiro 2, 2021 Membros Postado Janeiro 2, 2021 Boa tarde ! Estou na iminência de comprar um Gps etrex 10 da garmim , sei que e um GPS simples , eu quero o equipamento somente para fazer trilhas e sendo assim gostaria de saber se e possível nesse modelo baixar o trecklog do wicklog para o mesmo para que eu possa assim me orientar nas trilhas , cito esse modelo pois seu preço esta bem acessível . Agradeço a ajuda de vocês Citar
Membros valderes Postado Janeiro 11, 2021 Membros Postado Janeiro 11, 2021 Olá, pode ser que outra pessoa tenha conseguido colocar o "rastro" das trilhas nesse GPS. Nele você consegue colocar as coordenadas dos pontos e só, é bem básico mesmo. Serve pro pessoal que precisa marcar o ponto de alguma coisa. Eu comprei um e não gostei, por sorte consegui revender pelo preço que paguei. Acredito que não vá atender bem pra trilha, porque o ideal é um que te mostre os pontos principais e o tracklog da trilha, o que ele não faz. recomendaria investir logo em etrex 20 ou 30 que era o que eu deveria ter feito na época... Abraços Citar
Membros JWMM Postado Janeiro 14, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2021 Em 10/01/2021 em 22:29, valderes disse: Olá, pode ser que outra pessoa tenha conseguido colocar o "rastro" das trilhas nesse GPS. Nele você consegue colocar as coordenadas dos pontos e só, é bem básico mesmo. Serve pro pessoal que precisa marcar o ponto de alguma coisa. Eu comprei um e não gostei, por sorte consegui revender pelo preço que paguei. Acredito que não vá atender bem pra trilha, porque o ideal é um que te mostre os pontos principais e o tracklog da trilha, o que ele não faz. recomendaria investir logo em etrex 20 ou 30 que era o que eu deveria ter feito na época... Abraços Muito obrigado pelo esclarecimento , evitou que eu fizesse uma compra errada . Abc Citar
Membros JWMM Postado Janeiro 14, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2021 Muito obrigado pelo esclarecimento , evitou que eu fizesse uma compra errada . Abc Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 14, 2021 Membros Postado Janeiro 14, 2021 Em 10/01/2021 em 22:29, valderes disse: Olá, pode ser que outra pessoa tenha conseguido colocar o "rastro" das trilhas nesse GPS. Nele você consegue colocar as coordenadas dos pontos e só, é bem básico mesmo. Serve pro pessoal que precisa marcar o ponto de alguma coisa. Eu comprei um e não gostei, por sorte consegui revender pelo preço que paguei. Acredito que não vá atender bem pra trilha, porque o ideal é um que te mostre os pontos principais e o tracklog da trilha, o que ele não faz. recomendaria investir logo em etrex 20 ou 30 que era o que eu deveria ter feito na época... Abraços Concordo. Você vai perder dinheiro tentando economizar porque não vai suprir sua necessidade. Melhor investir logo. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.