Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde ! Estou na iminência de comprar um Gps etrex 10 da garmim , sei que e um GPS simples , eu quero o equipamento somente para fazer trilhas e sendo assim gostaria de saber se e possível nesse modelo baixar o trecklog do wicklog para o mesmo  para que eu  possa assim me orientar nas trilhas , cito esse modelo pois seu preço esta bem acessível . Agradeço a ajuda de vocês 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pode ser que outra pessoa tenha conseguido colocar o "rastro" das trilhas nesse GPS. Nele você consegue colocar as coordenadas dos pontos e só, é bem básico mesmo. Serve pro pessoal que precisa marcar o ponto de alguma coisa.

Eu comprei um e não gostei, por sorte consegui revender pelo preço que paguei. 

Acredito que não vá atender bem pra trilha, porque o ideal é um que te mostre os pontos principais e o tracklog da trilha, o que ele  não faz.

recomendaria investir logo em etrex 20 ou 30 que era o que eu deveria ter feito na época...

Abraços

• Membros
Postado
Em 10/01/2021 em 22:29, valderes disse:

Olá, pode ser que outra pessoa tenha conseguido colocar o "rastro" das trilhas nesse GPS. Nele você consegue colocar as coordenadas dos pontos e só, é bem básico mesmo. Serve pro pessoal que precisa marcar o ponto de alguma coisa.

Acredito que não vá atender bem pra trilha, porque o ideal é um que te mostre os pontos principais e o tracklog da trilha, o que ele  não faz.

recomendaria investir logo em etrex 20 ou 30 que era o que eu deveria ter feito na época...

Abraços

Muito obrigado pelo esclarecimento , evitou que eu fizesse uma compra errada . Abc

• Membros
Postado
Em 10/01/2021 em 22:29, valderes disse:

Abraços

Concordo. Você vai perder dinheiro tentando economizar porque não vai suprir sua necessidade. Melhor investir logo.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...