Membros luisamaria Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Oi Solange, estou vendo se consigo fazer uma viagem para cancun e PDC tb em junho, podiamos formar uma turma pra ir, que acha? OI Adelmofsantos!!! Também vou para o méxico em junho, vou dia 02 para cidade do mexico e no dia 8 vou para playa del carmen, dia 11 vou pra canacun e volto para o brasil dia 13!!! quando vc vai? pois como estou indo sozinha, seria legal formar uma turma!!!!! Citar
Membros luisamaria Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Olá Josy, Sou marinheira de primeira viajem no site e estou programando uma viagem com minha irmã nas mesmas condições que vc fará a sua em FEV/2011, porém pretendo ir em JUN/2011 passar 10 dias distribuídos idem à sua programação. 6 dias PDC e 4 dias em Cancun. Estou iniciando minha pesquisa de hotel/pousada, passeios, meios e transporte e outros.... Poderia me dar algumas dicas de como montou a sua viagem? e quando voltar promete contar tudo e postar fotos?...rsrsrsrs Obrigada PS; Boa viagem oi solange, quando voce vai para PDC??? Eu estarei lá entre o dia 08 ao dia 13 de junho!!! Vamos trocar informaçoes?!??!?! abraços Citar
Membros lackmf Postado Abril 23, 2011 Membros Postado Abril 23, 2011 Olá, amigos! Preciso da ajuda de vocês! Após ler as dicas de vocês, eu e minha esposa vamos passar alguns dias em Playa del Carmen. Alguém poderia nos indicar um bom hotel, que fosse bem localizado e onde pudéssemos dormir bem, já que pretendemos acordar cedo para fazer os passeios ao redor. Muito obrigado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.