Membros Taimar Marinho Postado Janeiro 2, 2021 Membros Postado Janeiro 2, 2021 Quero viajar de moto entrando no Uruguay pelo Chuy, pinta dele diablo, Cabo Polônio... Punta De lEste, piriapolis, Montevideo... Talves atravessar para a Argentina e voltar por Rivera. a idéia é ir acampando e com a esposa na garupa. alguem já fez? Quais dificuldades? tem campings no trajeto? acampar na estrada é possível? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 2, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2021 Baixa o aplicativo iOverlander em seu celular.. você consegue ver os locais para acampar públicos e pagos no trajeto que desejar. 1 Citar
Membros ALB Postado Janeiro 5, 2021 Membros Postado Janeiro 5, 2021 Lembrando que isto ai provavelmente vai ser um projeto para 2022, pois a fronteira do Uruguai continua fechada e sem previsão concreta de quando vai reabrir. Até pode ser que mais para o final de 2021 a fronteira reabra e permita a circulação além das cidades de fronteira, mas eu não faria muitos planos em relação a isto para o ano de 2021. Citar
Membros Taimar Marinho Postado Janeiro 7, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2021 Em 05/01/2021 em 11:23, ALB disse: Lembrando que isto ai provavelmente vai ser um projeto para 2022, pois a fronteira do Uruguai continua fechada e sem previsão concreta de quando vai reabrir. Até pode ser que mais para o final de 2021 a fronteira reabra e permita a circulação além das cidades de fronteira, mas eu não faria muitos planos em relação a isto para o ano de 2021. Sim, a idéia é evitar viagens durante a PANDEMIA mesmo que a fronteira abrisse. Mas vamos torcer que venha a vacina nos próximos meses. 2022 acho um pouco pessimista a previsão, mas com o governo que temos todo pessimismo é pouco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.