Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quero viajar de moto entrando no Uruguay pelo Chuy, pinta dele diablo, Cabo Polônio... Punta De lEste, piriapolis, Montevideo... Talves atravessar para a Argentina e voltar por Rivera.

a idéia é ir acampando e com a esposa na garupa.

alguem já fez? Quais dificuldades?

tem campings no trajeto?

acampar na estrada é possível?

• Membros
Postado

Lembrando que isto ai provavelmente vai ser um projeto para 2022, pois a fronteira do Uruguai continua fechada e sem previsão concreta de quando vai reabrir.

Até pode ser que mais para o final de 2021 a fronteira reabra e permita a circulação além das cidades de fronteira, mas eu não faria muitos planos em relação a isto para o ano de 2021.

• Membros
Postado
Em 05/01/2021 em 11:23, ALB disse:

Lembrando que isto ai provavelmente vai ser um projeto para 2022, pois a fronteira do Uruguai continua fechada e sem previsão concreta de quando vai reabrir.

Até pode ser que mais para o final de 2021 a fronteira reabra e permita a circulação além das cidades de fronteira, mas eu não faria muitos planos em relação a isto para o ano de 2021.

Sim, a idéia é evitar viagens durante a PANDEMIA mesmo que a fronteira abrisse. Mas vamos torcer que venha a vacina nos próximos meses. 2022 acho um pouco pessimista a previsão, mas com o governo que temos todo pessimismo é pouco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...