Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 21/01/2021 em 21:04, FelipeKoga disse:

Obrigado, fico feliz que estou ajudando as pessoas a viajarem. Então, lá em Porto de galinhas funciona uber e 99 eu acabei pedido pelo 99, e tinha dado o valor de R$ 120.00, o motorista quando chegou deu um migué pra não pagar a taxa do aplicativo e falou se ele podia cancelar e cobrar o mesmo preço sem aplicativo, eu acabei aceitando vi depois tb que a uber cobra quase 30% deles e tive um pouco de pena, mas por fim, acabamos chegando lá do mesmo jeito. Em algumas corridas em porto de galinhas os motoristas acabam deixando wats up então tem a opção de marcar diretamente com eles. O problema eh ir de maragogi para porto de galinhas pois la em maragogi não tem uber, então se fosse voltar teria que ir com agência que fazem passeios pra Porto. Tem gt que faz bate volta porto de galinhas a maragogi mas estavam cobrando 300 reais de táxi ida e volta, eu acho caro, acabamos ficando em maragogi depois partimos pra milagres dias depois.

Muito obrigado amigo!

Estou chegando em Recife dia 25/02

Na verdade estou indo para morar em Maragogi

Volto aqui e conto como foi 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...