Membros Rafael Triumph 1200 Postado Dezembro 29, 2020 Membros Postado Dezembro 29, 2020 Olá pessoal!! Me chamo Rafael e estou planejando fazer uma viagem de moto até o Ushuaia(ARG) em abril de 2021, do dia 01 a 25. Até o momento estou sozinho nessa aventura! Mas caso alguém se interesse pelo roteiro, fica aqui o convite para parceria nessa empreitada. Grande abraço a todos e vamos rodar!!!
Membros Rafael Triumph 1200 Postado Dezembro 29, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2020 O Roteiro basicamente é esse, mas tem 22 cidades mapeadas para turismo e lazer.
Membros HUGO.NC750x Postado Janeiro 13, 2021 Membros Postado Janeiro 13, 2021 Fala Rafael, tudo bem? Ficou interessante para mim a data e o roteiro, sabe dizer se há muitos trechos offroad? Os pernoites serão em hotel, pousada e hostel? Eu tenho uma NC750x, acredito que consigo te acompanhar.
Membros Elaine C Postado Janeiro 29, 2021 Membros Postado Janeiro 29, 2021 Olá pessoal, tudo bem? Também estou iniciando um planejamento, por enquanto só idéia, procurando companhia para amadurecer e fechar a viagem, porém estou procurando grupo de scooter, porque vou com minha scooter Nmax e iria atrapalhar vocês. Mas estou com receio de programar algo esse ano devido a pandemia,as fronteiras terrestres ainda estão fechadas.... Bons ventos !
Membros Jonathan James Postado Abril 26, 2021 Membros Postado Abril 26, 2021 Em 29/01/2021 em 14:22, Elaine C disse: Olá pessoal, tudo bem? Também estou iniciando um planejamento, por enquanto só idéia, procurando companhia para amadurecer e fechar a viagem, porém estou procurando grupo de scooter, porque vou com minha scooter Nmax e iria atrapalhar vocês. Mas estou com receio de programar algo esse ano devido a pandemia,as fronteiras terrestres ainda estão fechadas.... Bons v
Membros Polly nomade Postado Junho 14, 2021 Membros Postado Junho 14, 2021 Em 29/12/2020 em 14:31, Rafael Triumph 1200 disse: Olá pessoal!! Me chamo Rafael e estou planejando fazer uma viagem de moto até o Ushuaia(ARG) em abril de 2021, do dia 01 a 25. Até o momento estou sozinho nessa aventura! Mas caso alguém se interesse pelo roteiro, fica aqui o convite para parceria nessa empreitada. Grande abraço a todos e vamos rodar!!! Ja foi ?
Membros Rafael Triumph 1200 Postado Junho 14, 2021 Autor Membros Postado Junho 14, 2021 Oi Poly, ainda não, fronteiras ainda fechadas. Quais seus planos?
Membros Polly nomade Postado Junho 22, 2021 Membros Postado Junho 22, 2021 Em 13/06/2021 em 21:38, Rafael Triumph 1200 disse: Oi Poly, ainda não, fronteiras ainda fechadas. Quais seus planos? Eu comecei a mochilar pela américa do sul, mas acabei tendo que volta por causa da pandemia, mas quero muito ir até o ushuaia estilo roots, acampando e usando aplicativo do couchsurfing, sem data pra ir ou voltar. Se quiser companhia podemos conversar mais sobre. Meu whats é 35999569699
Membros Eng. André Costa Postado Dezembro 6, 2021 Membros Postado Dezembro 6, 2021 Boa tarde, Estou planejando viagem para a última semana de Dezembro de 2021. A grande dúvida. Fronteira terrestre na Argentina está aberta, mas, como está para passar o trecho do Chile em Estreito de Magalhães???
Membros Fedoca56 Postado Dezembro 7, 2021 Membros Postado Dezembro 7, 2021 Bom dia Andre. Sugiro ligar para o consulado e tirar essa dúvida. É mais seguro e reforço ser por email, as vezes por telefone a turma não dá a devida importância. Qual a sua cidade? Se não tiver consulado na sua cidade posso ver aqui em Porto Alegre. Se fores telefonar o consulado de Curitiba tem uma funcionária que é muito prestativa. Tive uma dúvida e não resolveram aqui por POA e liguei para Curitiba onde fui muito bem atendido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.