Membros flaviaaraujo Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olá Alê, Sou Flávia Araújo, professora da rede estadual de Pernambuco, moro em Recife-PE, e juntamente com um grupo de amigas estamos nos articulando para passar o próximo feriadão de outubro/2012 em Buenos Aires, e por isso, quero agradecer demais as suas dicas, quero começar um blog de viagem, e pretendo organizar as postagens conforme as dicas que você sugeriu, já que muito do nosso roteiro está baseado nas suas dicas de viagem. Obrigada e que o "vento lhe leve a muitos outros destinos" legais para você possa compartilhar conosco!! abraços!! Flávia Araújo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Setembro 6, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Flávia, Fico imensamente feliz que as dicas tenham sido úteis para vocês curtirem muito Buenos. É uma cidade maravilhosa e tenho certeza que aproveitarão muito. Obrigada e igualmente desejo "que o "vento lhe leve a muitos outros destinos" legais"! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.