Membros Dj Douglas Costa Postado Janeiro 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 5 horas atrás, FCRO disse: subiu o huayna potosi? sim vou de novo em 2024 Link para o comentário
Membros FCRO Postado Janeiro 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 20 horas atrás, Dj Douglas Costa disse: sim vou de novo em 2024 E ae conte-nos como foi? fez o tour de 3 dias? com qual empresa? qual era sua experiencia com alta montanha? teve dificuldade p/ cegar ao topo? estou programando de ir em maio deste ano abraço Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 6, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 11 horas atrás, FCRO disse: E ae conte-nos como foi? fez o tour de 3 dias? com qual empresa? qual era sua experiencia com alta montanha? teve dificuldade p/ cegar ao topo? estou programando de ir em maio deste ano abraço Se 'couber' mais um, aceitaria acompanhar a expedição. Huayna Potosi está na minha lista faz um tempinho e até hoje não fui. abçs. Link para o comentário
Membros FCRO Postado Janeiro 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 8 horas atrás, Luka Izzo disse: Se 'couber' mais um, aceitaria acompanhar a expedição. Huayna Potosi está na minha lista faz um tempinho e até hoje não fui. abçs. opa!! muito mais que bem vindo! eu não tenho datas fechadas ainda, muito menos uma expedição haha eu vou fazer atacama e iyuni com minha esposa no final de abril/início de maio depois ela volta para o brasil e eu vou para la paz para subir o huayna potosi! Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 6, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 23 minutos atrás, FCRO disse: opa!! muito mais que bem vindo! eu não tenho datas fechadas ainda, muito menos uma expedição haha eu vou fazer atacama e iyuni com minha esposa no final de abril/início de maio depois ela volta para o brasil e eu vou para la paz para subir o huayna potosi! eu tenho agenda bem flexível, mas dependo do tarifário promocional KKKKKKKK.... Se não achar aéreo com um preço legal para coincidir com sua data meu bolso não vai permitir rs Pra escalada quanto mais gente melhor, pois dá para pechinchar e baixar o valor. Qualquer coisa avisa ai brother. TMJ Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.