Membros Dj Douglas Costa Postado Dezembro 29, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Galera estou Indo La paz Bolivia em setembro de 2021 para subir A montanha Huayna potosi Ja estive na Bolivia e fiz alguns passeios e agora vou retornar para realizar esse sonho. Qualquer coisa chamem no zap 19 991473802 Link para o comentário
Membros Lucas Bin Postado Março 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2021 Olá Douglas Estou planejando meu mochilão para Julho, ou mais pra frente dependendo do covid, talvez setembro ou outubro... Huayna Potosi está incluído no meu roteiro, numa dessas dá pra organizar e ir pra lá junto.. Você já deu uma olhada nos guias, quer fazer a subida de 3 dias mesmo? ou 2 dias? Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 19, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2021 Também tenho Potosi em meus planos faz um tempinho! Também aceito companhias para dividir os custos. Só não acho que ir nesse período de alta da Covid19 seria um bom negócio, pq também vai precisar de teste PCR etc... A coisa tá bem preta para se viajar nesse período. Minha agenda é flexível e se rolar companhias abraço na certa!! Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Março 19, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2021 1 hora atrás, Luka Izzo disse: Também tenho Potosi em meus planos faz um tempinho! Também aceito companhias para dividir os custos. Só não acho que ir nesse período de alta da Covid19 seria um bom negócio, pq também vai precisar de teste PCR etc... A coisa tá bem preta para se viajar nesse período. Minha agenda é flexível e se rolar companhias abraço na certa!! Eu vou retornar a Bolívia quando tudo isso terminar, vou ficar uns 30 dias por lá, quero ir em alguns lugares que ainda não conheço e também subir o Sajama. Link para o comentário
Membros Dj Douglas Costa Postado Abril 28, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Em 19/03/2021 em 09:34, Luka Izzo disse: Também tenho Potosi em meus planos faz um tempinho! Também aceito companhias para dividir os custos. Só não acho que ir nesse período de alta da Covid19 seria um bom negócio, pq também vai precisar de teste PCR etc... A coisa tá bem preta para se viajar nesse período. Minha agenda é flexível e se rolar companhias abraço na certa!! Em 19/03/2021 em 09:34, Luka Izzo disse: Também tenho Potosi em meus planos faz um tempinho! Também aceito companhias para dividir os custos. Só não acho que ir nesse período de alta da Covid19 seria um bom negócio, pq também vai precisar de teste PCR etc... A coisa tá bem preta para se viajar nesse período. Minha agenda é flexível e se rolar companhias abraço na certa!! Já pesquisei umas agência boas q tem boas avaliações de brasileiros qualquer coisa chama no zap 19991473802 Link para o comentário
Membros Gustavo BF Postado Outubro 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Olá, você pensa em ir para a Bolívia por terra para economizar? Eu prentendo pegar o onibus da rodoviária, Barra Funda de São Paulo, no começo de dezembro, até a divisa com a Bolivia e de lá pegar o "trem da morte" até Santa Cruz de La Sierra e depois montanhas da região de La Paz, com agência local, apesar de não ser a temporada correta para escaladas. Meu WhatsApp é 11 98200-4167 Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 29, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Showwwwww! 🗻 Link para o comentário
Membros Rogeriogps Postado Novembro 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2021 Em 29/12/2020 em 02:06, Dj Douglas Costa disse: Galera estou Indo La paz Bolivia em setembro de 2021 para subir A montanha Huayna potosi Ja estive na Bolivia e fiz alguns passeios e agora vou retornar para realizar esse sonho. Qualquer coisa chamem no zap 19 991473802 Link para o comentário
Membros Rogeriogps Postado Novembro 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2021 também tenho interesse de fazer essa montanha mas provavelmente para o inverno de 2022 caso mais alguém queira vamos formando um grupo Link para o comentário
Membros FCRO Postado Janeiro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Em 29/12/2020 em 02:06, Dj Douglas Costa disse: Galera estou Indo La paz Bolivia em setembro de 2021 para subir A montanha Huayna potosi Ja estive na Bolivia e fiz alguns passeios e agora vou retornar para realizar esse sonho. Qualquer coisa chamem no zap 19 991473802 subiu o huayna potosi? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.