Colaboradores danielpiaui Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Ale Marchi, você já conhece a Alemanha né? Pelas cidades que está visitando imaginei que já conhecesse as principais, se tiver algumas dicas de Alemanha em meio eletrônico e for fácil repassar eu aceito, abração e uma ótima viagem, a minha também será em julho, mas é apenas Berlim (4 noites). Citar Link para o comentário
Membros Ale Marchi Postado Abril 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Olá Alessandro Comigo está tudo bem! E você? Não tem que agradecer a dica, estamos aqui para isso!!! Quanto a Colônia, vou rever, já que o hotel está reservado para 3 noites, vou seguir suas dicas da redondeza. Vc fez o passeio do Rio Reno, ainda estou em dúvida qto a duração desse passeio. Também estou acompanhando e aguardando o seu relato de Munique. Daniel, td bem com vc??? Quem conhece a Alemanha é o meu marido q já foi 3 vezes a trabalho, eu ainda não. Ele nunca foi até Berlim, ficou mais na região sul. Vc já viu o folder que o Alevdmz fez, ficou super legal e tem algumas dicas de passeios em Berlim, http://www.megaupload.com/?d=LQ23A15J. Espero ter ajudado! Abraços a todos Alessandra Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Alessandra, eu desconhecia o folder, tem dicas legais de outras cidades também, obrigado ^^ Citar Link para o comentário
Membros Ale Marchi Postado Junho 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá Pessoal, Faltam apenas 07 dias para minha viagem, estou super anciosa!!! ãã2::'> Beijos e Obrigado a todos pelas dicas. Assim que retornar, colocarei meu relato. Alessandra Citar Link para o comentário
Colaboradores Marcelo_03 Postado Junho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Ale, Aproveite bastante sua viagem e traga muitas histórias pra gente... Boa viagem... [ ]s Citar Link para o comentário
Membros Ale Marchi Postado Julho 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Amigos mochileiros Cheguei essa semana da minha viagem pela Alemanha, nos próximos dias começarei meu relato. Que pena, que já acabou !!!! Bjs Ale Citar Link para o comentário
Colaboradores Marcelo_03 Postado Julho 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2011 A viagem nem acaba e já estamos com saudade... Estou ansioso pelo seu relato... [ ]s Marcelo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.