Membros Ale Marchi Postado Março 11, 2011 Autor Membros Postado Março 11, 2011 Olá Jonck! Obrigada pelas dicas das companhias aéreas, mas como você já viu, realizei a compra através da TAM. No dia em que resolvi comprar, foi a melhor cotação. Quanto a KLM, meu marido já foi pra Europa com ela, realmente é muito boa e a AirFrance também. A cada dia que montamos o nosso roteiro, ficou mais anciosa, também estou super empolgada. Quando você irá pra Munique??? Quanto a escolha de Stuttgart, é porque meu marido está "familiarizado" com a cidade, pois ele já foi 3 vezes à trabalho!!! Qualquer dica, é só mandar... Abraços, Ale Citar
Membros Jonck Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Olá! Eu e minah esposa desembarcamos em Munique em 19/05/2011 e ficamos lá até o dia 25/05/2011. Dá 5 dias inteiros, achei que eram seis hehe. Dica eu não tenho nenhuma por enquanto, mas quando eu voltar lá da Europa (dia 14/06), eu posto algo rapidão. Pelo pouco que li do guia visual da Folha, atrações em Munique não faltam e só cabe a nós escolhermos o que entra e o que sai do roteiro, infelizmente... Abs! Citar
Membros Ale Marchi Postado Março 12, 2011 Autor Membros Postado Março 12, 2011 Olá Jonck! Sua viagem está pertinho!!! Alguns locais que escolhi foram: o Deutsches Museu ( Museu de Ciência e Tecnologia (sou professora de Ciências/Biologia)), o Palácio Nymphenburg, obviamente, toda a região da Marienplatz, o restaurante HB e quando for para Rothenburg ob der Tauber, passar por Dachau. Aguardarei sua dicas, com certeza, terá várias. Você tem alguma dica para hospedagem em Munique, ainda não fechei o hotel? Abraços Citar
Membros Biamorim Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Vc vai adorar Fussen e Munique! Eu fui a Alemanha ano passado e vou agora de novo no dia 13 de Maio ficar 35 dias novamente. Meu namorado é alemao. Nao deixe de ir ao campo de concentracao em Dachau que para mim foi emocionante.... Fussen tem o famoso Neuschweisten que é uma obrigacao ir! É mal acabado por dentrpo, pois nao foi finalizado por falta de verba do rei, mas é lindo mesmo assim as partes que conseguiu ser finalizada! Muniqueé o Rio de Janeiro da Alemanha com pessoas muito alegres e receptivas! O passado e o presente se misturam! Koln é legal tem muita influencia de brasileiros apesar das construcoes serem bem alemas...Tem a fabrica de chocolate que é responsavel por produzir o melhor chocolates do mundo. Eé linda a catedral e a famosa ponte. Rhotenburg vou conhecer agora mas e bem famoso tb. Vou conhecer Berlin, Dresden, Hamburg tb. Fora outros paises da Europa natürlich! hehehehehe O guia GRANDE da folha de sao paulo é excelente para planejar a viagem, mas para carregar quando se esta andando nas ruas nada melhor que a versao menor dele. Quando fui a PARIS foi essencial para mim! Quando voltei de la ele estava bem castigadinho de tanto que usei o guia menor que é bem leve, conciso mas tem o essencial! Amei Alemanha e vc vai adorar tambem!! Mas confesso que nao foi o pais que me encantou mais dentre os quatro que fui ano passado.... Austria é bem mais espetacular em termos de natureza! E Paris é muuuuito interessante em termos de cultura Espero que vc possa um dia visitar la! Küsse und gute reisen! Citar
Membros Ale Marchi Postado Março 14, 2011 Autor Membros Postado Março 14, 2011 Olá Bia Obrigada pelas dicas, Dachau, o castelo, a fábrica de chocolate, a catedral e a ponte já estão no meu roteiro. Cada vez que vejo as fotos da Catedral e da ponte, fico arrepiada (ahahaha), não vejo a hora de conhecer. Pelo menos, irei ver por cima um pouco da Austria, qdo estiver em Garmisch. Espero poder conhecer outros países da Europa. Vielen Dank!!!! Citar
Membros Fontes00 Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Ola, minha sugestão é tire um dia de Koln, e coloque um dia em Innsbruck antes ou depois de Munique, vou fazer essa rota só que no outro sentido. Abs Citar
Membros Ale Marchi Postado Março 16, 2011 Autor Membros Postado Março 16, 2011 Olá Fontes Obrigada pela dica, você saberia me dizer algo sobre os passeios pelo Rio Reno que saem de Koln. Abraços Ale Citar
Membros Priscila D Postado Abril 16, 2011 Membros Postado Abril 16, 2011 Alessandra, quem sabe nos encontramos em Rothenburg ob der Tauber, heim ? Também tenho viagem marcada para a Alemanha ! É minha primera vez lá. Estou aproveitando minhas férias da faculdade e em julho vou ficar um mês com o meu namorado que é alemão e mora em RodT. Vou de Lufthansa, apesar de ter ficado na dúvida com a TAM, realmente os preços estão bem mais em conta. Pretendo ir em Amsterdã na Holanda e nas praias da Polônia, aproveitando que o clima não vai estar frio. E dentro da Alemanha, pelo menos, conhecer os pontos mais famosos, como Munique, Berlim, Hamburg, Frakfurt... Mas a maior parte do tempo estarei em Rothenburg. Mal posso esperar para julhoo chegar hahaha ! Ótima viagem para nós ! Citar
Membros Ale Marchi Postado Abril 18, 2011 Autor Membros Postado Abril 18, 2011 Olá Priscila Também estou anciosa com a viagem, não vejo a hora de chegar Julho. Estarei em Rothemburg ob der Tauber de 9 a 11/7 e você? Poderemos combinar algo!!! Abraços e boa viagem!!! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 OI, Ale. tudo bem contigo? Obrigado pelas dicas sobre a Viagem e Turismo de Portugal deste mês. Estava vendo o seu roteiro e vi que colocaste 3 dias em Colonia, da pra visitar a cidade em 1 dia inteiro, incluindo a Catedral, o Museu Romano, e o Rio Reno,Na frente da catedral saem onibus de city-tour a cada hora, a 10 eurosm que percorrem toda a cidade, lembrando que a HBF da cidade estpa logo ali ao lado da catedral. De Colonia podes pegar o Trem-bala Thalys até Aachem e em 20 mnutos estará lá. Aachen é uma cidade que tem termas desde o Imperio Romano, inclusive era a cidade de Carlos Magno, UMa graça a cidade. Coloquei tudo no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com E agora que estou de licença medica em casa por 30 dias, jpa estou atualizando o meu ultimo relato, da viagem de 2010, pra MUnique,Berlim, Salzburg, etc Abraços Alessandro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.