Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
6 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Rapaz, está muito paranoico com cada minuto, contando até o minuto para pegar mala no bagageiro do onibus. 

O problema é que cada minuto conta. Eu já devo chegar tarde e em um horário complicado (bem na hora do almoço). À tarde está prevista uma série de gravações em um ambiente 100% outdoor e com uma parte não-iluminada. Então, cada 5 minutos que eu poupar já pode fazer uma grande diferença.

E eu quero levar as roupas e acessórios que devo usar nessas gravações (bermuda, camiseta de mangas curtas, camiseta regata, sunga, entre outros) junto comigo para não ter problema de extravio ou dano (já que Macaé é o destino final do ônibus, e ele pára antes em Niterói e em Casimiro de Abreu) sem ter que levar mais uma bolsa (no caso, uma bolsa de viagem de mão) além da minha mala, da minha mochila de notebook (que deve ir abarrotada de coisas) e da minha bolsa de câmeras.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...