Membros Crom Postado Dezembro 27, 2020 Membros Postado Dezembro 27, 2020 Qual seria a praia mais próxima de SP Capital que tenha uma boa qualidade da água? Pra já ir planejando depois que passar a pandemia... Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 27, 2020 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2020 Praia grande. 🤣 brincadeira. rs Prainha Branca no Guarujá. (quando fui estava bem limpa) Um pouco mais distante tem as praias de Ubatuba. Citar
Membros henryrossi Postado Setembro 7, 2021 Membros Postado Setembro 7, 2021 Ubatuba tem praias 100% Natureza com Quilombo do Camburi, Fazenda. Brava da Almada e outros paraísos escondidos, o clima é agradável, água quente e não tem mosquitos como Ilha Bela, recomendo quando for ficar no Itaguá e fazer bate volta para essa praias sensacionais, segue meu relato: Ubatuba é sensacional, muita natureza e infra-estrutura próxima tmb, tem praias maravilhosas e o clima é agradável tmb, quando eu fui, fiquei no @ubatubawildhostel (insta deles) ; um hostel boutique temático de Surf irado, fica na praia do Itaguá, que é perto de tudo, dali peguei lancha para a ilha das couves ( ilha paradisíaca em Ubatuba) ; fui no projeto Tamar, Aquário, Rua guarani( centrinho histórico) e praias próximas top como Toninhas, Vermelha do Centro e Cedrinho; tudo isso fica perto desse hostel, fiz tudo a pé, 1 dia aluguei bike tmb, para fazer um treino com um visual de praia. Se quiser tirar um dia para ficar na natureza selvagem pega um uber ou onibus mesmo para a Praia Vermelha do Norte, Itamambuca ou Félix, são as tops do Norte de Ubatuba, mas não vale a pena estadia por lá, é caro e isolado de tudo, então é só um bate volta mesmo. Para quem Surfa a cidade é referencia, altas ondas para todos os níveis, acabei fazendo uma aula de Surf tmb com eles e foi uma experiência incrível, enfim, Ubatuba é uma das relíquias do Brasil, super recomendo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.