Membros daniellea Postado Dezembro 23, 2020 Membros Postado Dezembro 23, 2020 Alguém aqui vai viajar para Bahia ? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 23, 2020 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2020 Sou de Salvador e a Bahia esta tudo fechado. Ocupação de leitos acima de 75%. Não é momento de recebermos turistas por aqui... variantes do vírus circulam por outros estados e nossa condições de saúde pública são precárias! Não tem absolutamente nada para fazer em Salvador. Não é momento de turismo. O momento é de empatia, caridade, respeito ao próximo, solidariedade, amor. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2020 Membros Postado Dezembro 24, 2020 @Rafael_SalvadorDisse tudo que eu venho falando há semanas, mas insistem em não ouvir.Deixa eles irem,a decepção foi avisada. 1 Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 24, 2020 Membros Postado Dezembro 24, 2020 vou colocar um contraponto às postagens acima, e deixar para a pessoa que iniciou o tópico decidir por conta própria se acha prudente viajar ou não sei que os casos aumentaram nas últimas semanas, porém estive em itacaré e península do maraú em meados de novembro e tudo estava completamente normal, restaurante, comércio, passeios, tudo funcionando normalmente Citar
Membros LunaSa Postado Dezembro 26, 2020 Membros Postado Dezembro 26, 2020 Q lugar Daniela? To planejando ir praBuzios vms? Me manda msg!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.