Membros Laura Amaro Castelan Postado Dezembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Olá! Sabem onde consigo realizar teste PCR para Covid que fique pronto em até 72 horas em Bogotá? Agora precisa para voltar ao Brasil pela pandemia. Entrei em contato com alguns laboratórios e nenhum garante o teste nesse tempo 😔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 1 hora atrás, Laura Amaro Castelan disse: Olá! Sabem onde consigo realizar teste PCR para Covid que fique pronto em até 72 horas em Bogotá? Agora precisa para voltar ao Brasil pela pandemia. Entrei em contato com alguns laboratórios e nenhum garante o teste nesse tempo 😔 Oi Laura, boa noite! Em último caso você pode fazer o teste no aeroporto. Não sei qual teste fazem lá (se é o PCR mesmo) e com certeza é bem mais caro mas se fosse você daria uma olhada nisso. Abraços, Gustavo Woltmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laura Amaro Castelan Postado Dezembro 23, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Muito obrigada Gustavo! Me ajudou muito, pois nem tinha pensado na possibilidade de testarem o PCR no aeroporto. Fiquei uns 10 minutos vasculhando o site, até achar todas as informações que precisava. Sai R$420 o teste, mesmo preço dos laboratórios pela cidade que contatei. Isso que nenhum me garantiu que ficasse pronto em 72 horas. No aeroporto são só 24h. Amei! Haha Compartilho aqui para ajudar outros viajantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALB Postado Dezembro 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Por precaução, separe um pouco mais de dinheiro para o exame PCR, pois está começando a surgir um comércio de prioridades nos resultados dos exames. Eu não ficaria surpreso se daqui a uma semana os laboratórios não passem a cobrar o dobro do preço para resultados em até 24 horas, ou 50% a mais para resultados em até 48 horas, isto já está acontecendo aqui na minha cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.