Membros Olívia Bueno Postado Dezembro 21, 2020 Membros Postado Dezembro 21, 2020 Boa tarde, pessoal! Devido a Portaria n° 630, de 17 de dezembro de 2020, será obrigatório a apresentação do teste de COVID PCR negativo para retorno ao país após 30/12/20. Alguém tem indicação de laboratórios que realizam esse teste com resultado em até 72h antes do embarque? Obrigada! Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 21, 2020 Membros Postado Dezembro 21, 2020 Oi Olívia, tudo bem? Você mora em qual cidade? Seria bom que você informasse para poder te ajudar. Mas de forma geral todos ficam prontos com esse prazo. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 22, 2020 Membros Postado Dezembro 22, 2020 Esse teste tem que ser feito no México, mas vale a pena ir lá agora? Conheço muito, sei das aglomerações e pobreza,mas ontem vi na TV que CDMX e arredores está com tudo fechado.Nosso colega @michradumora lá, podia perguntar a ele como está a situação. Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 22, 2020 Membros Postado Dezembro 22, 2020 8 horas atrás, D FABIANO disse: Esse teste tem que ser feito no México, mas vale a pena ir lá agora? Conheço muito, sei das aglomerações e pobreza,mas ontem vi na TV que CDMX e arredores está com tudo fechado.Nosso colega @michradumora lá, podia perguntar a ele como está a situação. Tenho um amigo que esta em cancun nesse momento, tudo normal seguindo protocolos de distanciamento, uso de máscara, etc 16 horas atrás, Olívia Bueno disse: Boa tarde, pessoal! Devido a Portaria n° 630, de 17 de dezembro de 2020, será obrigatório a apresentação do teste de COVID PCR negativo para retorno ao país após 30/12/20. Alguém tem indicação de laboratórios que realizam esse teste com resultado em até 72h antes do embarque? Obrigada! recomendo entrar em contato com o hotel que você vai ficar. vou viajar para fora em fevereiro (não é o méxico), fiquei preocupado com essa portaria, entrei em contato com o hotel que vou ficar e eles me indicaram um lugar para fazer onde o resultado fica pronto em 48 horas, problema é o preço... Citar
Membros ALB Postado Dezembro 22, 2020 Membros Postado Dezembro 22, 2020 18 horas atrás, Olívia Bueno disse: Alguém tem indicação de laboratórios que realizam esse teste com resultado em até 72h antes do embarque? Com a demanda de testes muito acima da média, muitos laboratórios não estão conseguindo entregar os resultados dentro do prazo. Aqui na minha cidade, somente um único laboratório ainda está "garantindo" a entrega dos resultados antes de 72 horas, todos os demais já estão pedindo prazo de 4 dias úteis para entregar os resultados. Mas este laboratório que garante a entrega do resultado antes das 72h horas está cobrando 50% a mais pelo exame com resultado até 48h, e cobrando o dobro para resultados em 24h, quem não quiser pagar mais caro para "furar a fila", o resultado sai em até 4 dias uteis Então provavelmente você vai ter que pegar o telefone e conferir isto diretamente com os laboratórios da cidade no dia que for agendar o exame, pois isto tem mudado muito rapidamente, de um dia para o outro já pode ter mudado o prazo de entrega. Provavelmente o pessoal do hotel saiba lhe indicar os laboratórios. Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 22, 2020 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2020 17 horas atrás, D FABIANO disse: Esse teste tem que ser feito no México, mas vale a pena ir lá agora? Conheço muito, sei das aglomerações e pobreza,mas ontem vi na TV que CDMX e arredores está com tudo fechado.Nosso colega @michradumora lá, podia perguntar a ele como está a situação. Ao menos na CdMx a maioria dos comercios e atividades não essenciais estão fechados, então nem daria para visitar muita coisa na CdMx, além de os hospitais e UTIs estarem superlotados. Recomendaria não vir neste momento para a cidade, o risco de contaminação é muito alto (neste momento eu tenho Covid e olha que sempre tomei os cuidados). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.