Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, pessoal!

Devido a Portaria n° 630, de 17 de dezembro de 2020, será obrigatório a apresentação do teste de COVID PCR negativo para retorno ao país após 30/12/20.

Alguém tem indicação de laboratórios que realizam esse teste com resultado em até 72h antes do embarque?

Obrigada!

• Membros
Postado

Esse teste tem que ser feito no México, mas vale a pena ir lá agora? Conheço muito, sei das aglomerações e pobreza,mas ontem vi na TV que CDMX e arredores está com tudo fechado.Nosso colega @michradumora lá, podia perguntar a ele como está a situação. 

• Membros
Postado
8 horas atrás, D FABIANO disse:

Esse teste tem que ser feito no México, mas vale a pena ir lá agora? Conheço muito, sei das aglomerações e pobreza,mas ontem vi na TV que CDMX e arredores está com tudo fechado.Nosso colega @michradumora lá, podia perguntar a ele como está a situação. 

Tenho um amigo que esta em cancun nesse momento, tudo normal seguindo protocolos de distanciamento, uso de máscara, etc

16 horas atrás, Olívia Bueno disse:

Boa tarde, pessoal!

Devido a Portaria n° 630, de 17 de dezembro de 2020, será obrigatório a apresentação do teste de COVID PCR negativo para retorno ao país após 30/12/20.

Alguém tem indicação de laboratórios que realizam esse teste com resultado em até 72h antes do embarque?

Obrigada!

recomendo entrar em contato com o hotel que você vai ficar.

vou viajar para fora em fevereiro (não é o méxico), fiquei preocupado com essa portaria, entrei em contato com o hotel que vou ficar e eles me indicaram um lugar para fazer onde o resultado fica pronto em 48 horas, problema é o preço...

• Membros
Postado
18 horas atrás, Olívia Bueno disse:

Com a demanda de testes muito acima da média, muitos laboratórios não estão conseguindo entregar os resultados dentro do prazo.

Aqui na minha cidade, somente um único laboratório ainda está "garantindo" a entrega dos resultados antes de 72 horas, todos os demais já estão pedindo prazo de 4 dias úteis para entregar os resultados.

Mas este laboratório que garante a entrega do resultado antes das 72h horas está cobrando 50% a mais pelo exame com resultado até 48h, e cobrando o dobro para resultados em 24h, quem não quiser pagar mais caro para "furar a fila", o resultado sai em até 4 dias uteis

Então provavelmente você vai ter que pegar o telefone e conferir isto diretamente com os laboratórios da cidade no dia que for agendar o exame, pois isto tem mudado muito rapidamente, de um dia para o outro já pode ter mudado o prazo de entrega.

Provavelmente o pessoal do hotel saiba lhe indicar os laboratórios.

• Colaboradores
Postado
17 horas atrás, D FABIANO disse:

Ao menos na CdMx a maioria dos comercios e atividades não essenciais estão fechados, então nem daria para visitar muita coisa na CdMx, além de os hospitais e UTIs estarem superlotados. Recomendaria não vir neste momento para a cidade, o risco de contaminação é muito alto (neste momento eu tenho Covid e olha que sempre tomei os cuidados).

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...