Membros Goiano Estradeiro Postado Janeiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Caros Amigos, Estou planejando uma trip para julho/2012, e para definir um roteiro estou com as duvidas abaixo: Quando dias eu gasto para explocar cada cidade dessas? CUZCO, LAGO TITICACA, LA PAZ, SALAR UYUNI, CALAMA (DESERTO DO ATACAMA) e ASSUNÇÃO. Vale a pena visitar as cidades abaixo, e quantos dias são suficientes para conhece-las? LIMA, ICA,NAZCA. Existe mais cidades para serem conhecidadas? Algumas informações da viagem: A viagem será a partir de Goiania - GO Serão 2 ou 3 pessoas, todas possuem habilitação. Veiculo pick-up a diesel 4 x 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsm Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Acho que de todas essas cidades que vc quer passar seguramente a mais interessante (para se ficar mais tempo) é Cusco. Fique no mínimo uns 3 dias, se for a Puno, só 1 dia é suficiente. No Atacama, sua base será San Pedro, já que Calama fica um pouco distante dos passeios mais legais (eu fiquei 2 dias, e achei suficiente). Para fazer o tour no Salar, são 3 dias, se vc sair da Bolívia fica um pouco mais barato que do Chile. Lima não curti mt, quase antecipei minha viagem de volta ao Brasil. Boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Goiano Estradeiro Postado Janeiro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Carol, Obrigado pela atenção. Mas o que vc achou de ICA e NAZCA, valeu a pena? e Quantos dias? Goiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsm Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Goiano, somos conterrâneos. sorte sua continuar morando em Gyn. Eu não pude ir a ICA e NAZCA, então não posso dizer. Sorte com a Trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Goiano Estradeiro Postado Junho 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Amigos, So tem como eu ir em julho por causa das férias escolares dos meus filhos, pois terão que ficar com os avós. E o fator clima nesta epoca será que afeta muito a viagem. Alguem que ja foi nesta data atravessar a cordilheira teve problema. Goiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Junho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Acho que como ja vai passar por Puno, deveria incluir Arequipa no seu roteiro (Canyon do Colca)... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Goiano Estradeiro Postado Junho 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Valeu pela dica Miroel, Vou incluir no meu roteiro. Vc acha que Lima vale a pena? E outras dicas alguem mais pode dar? Goiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mabepaulo Postado Junho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Ola. Meu nome eh Paulo tbem sou de goiania e vi teu interesse em fazer um tour pela AMerica do Sul. Nos tbem estamos indo em 15 de agosto (agora) via acre, ateh santiago e voltar por mendoza e entrar no brasil por uruguai ou foz do iguacu ou uruguaiana . Ok. nos tbem nao conhecemos essa estrada e vamos com uma camionete 4x4. Minha esposa jah foi ateh macchu picchu por aviao e onibus e achou tudo muito seguro. estamos fazendo somente nos dois essa rota sem pressa. acho que vamos demorar uns 20 ou 25 dias de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cida viana Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 olá!!! tb pretendemos ir em julho ( 25 dias + ou -) para Peru/Chile/Argentina - vamos de carro 3 pessoas, pretendemos sair pelo Acre/Peru/Chile/Argentina - retornando por Foz de Iguaçu- não temos ainda um roteiro definido, mas gostaríamos de formar um grupo onde fossem mais carros - pois seria mais seguro para todos.....somos de Boituva/SP, qualquer coisa meu email é profcidaviana@yahoo.com.br Abraços Cida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ganjamenloko Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Carol, Obrigado pela atenção. Mas o que vc achou de ICA e NAZCA, valeu a pena? e Quantos dias? Goiano ola amigo estivi nesses lugares em agosto de 2011 , e o que eu tenho a falar eh que vale muito apena sim todos esses lugares lima tambem eh muito legal vc tem que ficar em mirraflores eh u8m bairro muito tranquilo de la vc pode ir pra todods lugares o centro historico eh muito legal , tem o estadio do nacional ,os parques das aguas as praias sao bem legais muito diferente do brasil e tambem tem as ruians de pachacamac ,sao ruinas pre incas ( cinco vezes mais antigo que incas) e tem mais coisas soh procurar em ica eh bem legal mais o principal eh hucuachina (oasis) nas dunas de ica vc tem que fazer o role de bugue e tambem u tur pra paracas em pisco vai de manha volta atarde em nazca nao tem muita coisa mais as linhas de nazca sao bem legais aind amais fazendo o tur de aviao pelo deserto eh isso espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.