Membros HenriqueZVal Postado Dezembro 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Bom dia pessoal, efetuei comprei uma bota da Salomon modelo GTX 4D. Após duas utilizações a ponta dela está soltando e a garantia acusou como “uso inadequado”. Alguém tem alguma ideia de como colar? Tentei utilizar o superbonder gel mas solta do mesmo modo. Citar Link para o comentário
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Oi henrique! Tudo bem? Se eu fosse você levaria em um sapateiro. Se não puder/ não quiser levar compre uma cola de sapateiro (existe uma especifica) ou mesmo uma de couro. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Dezembro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Em 21/12/2020 em 11:37, HenriqueZVal disse: Bom dia pessoal, efetuei comprei uma bota da Salomon modelo GTX 4D. Após duas utilizações a ponta dela está soltando e a garantia acusou como “uso inadequado”. Alguém tem alguma ideia de como colar? Tentei utilizar o superbonder gel mas solta do mesmo modo. Henrique. Nao posso afirmar pois, nao vi sua bota pessoalmente mas, nao me parece ser mau uso nao. A Vento faz esse servico. Mas, eu conversaria com eles mais uma vez. Abracos Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Dezembro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 HenriqueZVal, nunca tente colar em casa. Dificilmente vc conseguirá e ainda vai dificultar ou impedir o conserto por profissionais. Blz? Me diz uma coisa, quanto tempo essa bota ficou guardada antes de descolar? Em qual loja vc comprou? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.