Membros HenriqueZVal Postado Dezembro 21, 2020 Membros Postado Dezembro 21, 2020 Bom dia pessoal, efetuei comprei uma bota da Salomon modelo GTX 4D. Após duas utilizações a ponta dela está soltando e a garantia acusou como “uso inadequado”. Alguém tem alguma ideia de como colar? Tentei utilizar o superbonder gel mas solta do mesmo modo. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 22, 2020 Membros Postado Dezembro 22, 2020 Oi henrique! Tudo bem? Se eu fosse você levaria em um sapateiro. Se não puder/ não quiser levar compre uma cola de sapateiro (existe uma especifica) ou mesmo uma de couro. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros fabiomon Postado Dezembro 25, 2020 Membros Postado Dezembro 25, 2020 Em 21/12/2020 em 11:37, HenriqueZVal disse: Bom dia pessoal, efetuei comprei uma bota da Salomon modelo GTX 4D. Após duas utilizações a ponta dela está soltando e a garantia acusou como “uso inadequado”. Alguém tem alguma ideia de como colar? Tentei utilizar o superbonder gel mas solta do mesmo modo. Henrique. Nao posso afirmar pois, nao vi sua bota pessoalmente mas, nao me parece ser mau uso nao. A Vento faz esse servico. Mas, eu conversaria com eles mais uma vez. Abracos Citar
Membros fabiomon Postado Dezembro 25, 2020 Membros Postado Dezembro 25, 2020 HenriqueZVal, nunca tente colar em casa. Dificilmente vc conseguirá e ainda vai dificultar ou impedir o conserto por profissionais. Blz? Me diz uma coisa, quanto tempo essa bota ficou guardada antes de descolar? Em qual loja vc comprou? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.