Membros Paulo André Santos Postado Dezembro 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Olá. Estou me programando para fazer a Rota das emoções no inicio de Julho de 2021. A Rota é um percurso com 900 km de estrada que reúne três Estados, Ceará, Piauí e Maranhão. Estou pensando em começar por Fortaleza e depois seguir para Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses ou vice-versa, começando por São Luís até Fortaleza. Fiz um orçamento com uma agencia de turismo para fazer o percurso, o valor ficou um pouco alto... então pretendo fazer no estilo mochileiros mesmo, bora? Vou deixar meu WhatsApp: 11 94718 8606 Estou aberto para sugestões de rotas e datas. Segue abaixo link com mais informações sobre o destino, fotos, roteiros e etc... https://rotacombo.com/blog/rota-das-emocoes/?gclid=EAIaIQobChMIwtHEh9ii7QIVloKRCh2adAA4EAAYAiAAEgIYw_D_BwE Link para o comentário
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Oi Paulo? Você está certo da opção de pacote? Tenho interesse mas não sou muito fã de viajar com pacote de viagem em agencias de turismo. me sinto preso e acho que o preço não compensa. Abraços, Gustavo Woltmann Link para o comentário
Membros Paulo André Santos Postado Dezembro 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Olá Gustavo. Realmente pacote não compensa.. o valor fica alto. Vou fazer por conta própria mesmo. Me chama no whatsapp caso tenha interesse. Abraço. Link para o comentário
Membros DANILO G SOARES Postado Fevereiro 22, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 Fecharam essa viagem? Também to querendo fazer Rota das emoções e Jeri Link para o comentário
Membros pedrovinicius044 Postado Maio 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2021 Esse negocio aqui vai dar certo ? Link para o comentário
Membros Fabricia Fernandes Postado Junho 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Olá, você ja tem datas e a rota planejada? Link para o comentário
Membros oogaiht Postado Junho 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Estarei Jeri de 05 a 10 de julho. Se alguém estiver por lá, dá um alô pra dividir passeio e tals. ✌️ Link para o comentário
Membros Patativa Postado Dezembro 26, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2021 Oi! Quero esse roteiro tbm! Tem grupo? Link para o comentário
Membros Leolinno7 Postado Janeiro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Gostei desse percurso! Link para o comentário
Membros Genilson Lopes Postado Fevereiro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Esse rolê vai rolar mesmo? Sou de Fortaleza e, caso minhas férias caiam no período, posso pensar em ir tbm Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.