Membros vialuisfelipe Postado Dezembro 20, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Me chamo Luis Felipe, tenho 23 Anos, há 1 semana atrás eu morava no Espírito Santo (ES) com a minha mãe, e discutiamos muitos, então arrumei a minha mochila de 65 litros e parti para a estrada com 100,00 reais, e cheguei a santa catarina em florianópolis pedindo carona, quando cheguei em floripa, no primeiro dia eu dormi em uma garagem com a minha barraca, no segundo dia eu pedi dinheiro no sinal, consegui juntar dinheiro e aluguei uma diária em um hostel e depois de pedir mais alguns dias juntei dinheiro e aluguei um Quarto em uma república, e hoje estou vendendo brownies em floripa e faturando em média 150,00 reais por dia, mas apesar de tudo isso, estou me sentindo muito sozinho, ainda não fiz amizades por aqui. E quando não trabalho fico sozinho no quarto.. quem é de floripa me chame no whatsapp por favor ! 028 99964 1678 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Olá Luis Felipe, tudo bem? Se ainda estiver procurando companhia tenta achar as pessoas que estão viajando no destino procurado no aplicativo Couchsurfing. Existe essa opção no aplicativo. Abraços, Gustavo Woltmann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.