Membros Miguel Pontes Henriques Postado Dezembro 19, 2020 Membros Postado Dezembro 19, 2020 Olá a todos, sou novo por aqui e estou amando conhecer essa comunidade. Sou músico e estou muito empolgado com o planejamento da minha viagem. O problema é que: ficar 6 meses viajando por lugares lindos que certamente irão me inspirar necessita de um violão pra me acompanhar kkkkkkk preciso leva-lo mas não sei se é uma boa ideia. Vocês tem alguma dica em relação a isso? Por enquanto penso em comprar um mais leve e compacto (não sei qual), mas não se de que maneira confortavel eu poderia levar. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 20, 2020 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2020 19 horas atrás, Miguel Pontes Henriques disse: Olá a todos, sou novo por aqui e estou amando conhecer essa comunidade. Sou músico e estou muito empolgado com o planejamento da minha viagem. O problema é que: ficar 6 meses viajando por lugares lindos que certamente irão me inspirar necessita de um violão pra me acompanhar kkkkkkk preciso leva-lo mas não sei se é uma boa ideia. Vocês tem alguma dica em relação a isso? Por enquanto penso em comprar um mais leve e compacto (não sei qual), mas não se de que maneira confortavel eu poderia levar. Cara, Geralmente as cia áreas e empresas de ônibus não tem muito carinho com as malas. rs Sou completamente leigo em relação a música.. mas acho que nesse caso a opção seria uma boa "case", não sei se é o nome que dá.. para proteção do instrumento. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 21, 2020 Membros Postado Dezembro 21, 2020 Compre um ukulele ou um cavaquinho, ou algo similar. Viajar com violão tamanho normal em transporte é arriscado de quebrar. Exceto se está querendo viajar de carona, pois daí você pode cuidar do violão por si. 2 Citar
Colaboradores Tabata FB Postado Janeiro 4, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2021 Isso mesmo! Eu iria dar a ideia de um ukulele. Bem mais compacto e também dá pra fazer um som legal Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Março 7, 2021 Membros Postado Março 7, 2021 Em 19/12/2020 em 14:55, Miguel Pontes Henriques disse: Olá a todos, sou novo por aqui e estou amando conhecer essa comunidade. Sou músico e estou muito empolgado com o planejamento da minha viagem. O problema é que: ficar 6 meses viajando por lugares lindos que certamente irão me inspirar necessita de um violão pra me acompanhar kkkkkkk preciso leva-lo mas não sei se é uma boa ideia. Vocês tem alguma dica em relação a isso? Por enquanto penso em comprar um mais leve e compacto (não sei qual), mas não se de que maneira confortavel eu poderia levar. Olá Miguel! Tudo bem? Eu acho que é muito trampo hahaha não sei se compensa não. Quando estou viajando nesse estilo qualquer coisa pra carregar é dor de cabeça. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Patricia Aguilera Postado Março 24, 2021 Membros Postado Março 24, 2021 Estava pensando nisso também. Levar minha guita pra fazer um som e tal, mas realmente não dá. Pra quem fará mochilão a logística não ajuda. Só a mochila é uma responsa enorme, imagina meu violão, no relento, correndo o risco de quebrar, arranhar, empenar...jajaja. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.