Membros mg_bbs Postado Janeiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Bom Galera, Estou iniciando o planejamento para esta viajem que foi resumida no título. Estou precisando de parceiros ou parceiras para essa viajem. Quem tiver interesse em ajudar no planejamento e execução estamos a disposição. Posteriormente vou postar a minha ideia de rota. Muitas Fotos e parcerias para diminuir custos. OBS. Pessoas que não são de Brasilia tb poderão participar, pois a viajem começa realmente de São luis, Porém se todos saíssemos de Brasília seria a viagem perfeita pois passarias pelo Tocantins em direção ao MA, e retornaríamos de Porto Alegre pelo Mato Grosso . Quem save uma esticadinha em bonito. Não sei se 30 dias seriam suficientes, para uma viajem sem muita correria. Na verdade tenho 90 dias , mais tudo dentro de um bom senso.rsrsr Valeu Galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.