Membros Mihaelo Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olá Ottaviano: que eu saiba o hotel está funcionando. Ligue para (051)32250693 ou 32253423. Estes são os fones do hotel que estao na lista telefonica. o Endereço é rua André da Rocha 225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Mihaelo, Obrigado pela informação. Já agitei o contato aqui. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Pessoal, É seguro ir caminhando para a rodoviária (com a mochila nas costas) pela Av. dos Farrapos ou é recomendável se pegar um táxi? Pergunto porque devo me hospedar a menos de 1,5 km da rodoviária e caminhar faz bem para a saúde e para o bolso (risos). Valeu!!! Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Vitor. Conforme te respondi no outro tópico (não havia lido este ), se for durante o dia, ok, mas se fores durante a noite, não te recomendo. Bjk e boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Obrigado, Karen! Na verdade eu é que não deveria ter postado a mesma pergunta em dois tópicos diferentes.... (risos) Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Moçada, Segue abaixo o resultado de uma pesquisa de hospedagens em Porto Alegre que fiz nas últimas semanas. Os preços são referentes a julho/2011 e foram coletados na página dos estabelecimentos e/ou por e-mail. Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Pessoal, Dando um retorno: hospedei-me no Hotel Ritz e não gostei. Quartos cheirando a mofo e muito barulho de trânsito. Quando voltar a Porto Alegre, não me hospedarei mais lá. Para quem estiver somente de passagem, o Ibis pode ser interessante. Apesar de ser um pouco mais caro que a média da relação do post acima, ele é do lado do aeroporto e a economia com o táxi pode até compensar. Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros trindade_poa Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Tem um hostel agora. Chama Casa Azul, fica na Lima e Silva, bairro Cidade Baixa. Joga no google q deve aparecer tudinho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ageologa Postado Setembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Gostaria de saber algum lugar barato (se é que é possivel) em gramado....Pode ser republica...O albergue ja está lotado. E os hoteis estão inacessiveis. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 (editado) Pessoal, Já estive em PoA e vou voltar mais uma vez. Na primeira fiquei hospedado no Hotel Ritz (centro) e não gostei. Agora, estou pesquisando outros hotéis/albergues para ficar mas estou em dúvida quanto à localização. Considerando-se a logística de deslocamento (aeroporto, estádio Beira Rio e passeios turísticos), balada e uma boa churrascaria, qual desses bairros seria o mais apropriado para se ficar: 1. Centro; 2. Cidade Baixa; 3. Floresta (próximo ao Shopping Total); 4. Menino Deus (próximo ao Parque Marinha do Brasil). Valeu!!! Vítor Editado Outubro 28, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.