Membros Mihaelo Postado Setembro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Xibolete: ambos são seguros. Na Cidade Baixa terás que caminhar 1km até o centro. Já o Hotel Real é bem no Centro o que facilita os passeios. O Hotel Madri é bom para quem adora a boemia pois está no bairro dos bares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Felipe Santos Postado Novembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Aproveitando o topico.eu sou de londrina parana e estou pensando em ir pra poa no dia 20 de novembro e ficar ateh domingo dia 22 que hoteis ficam perto do aeroporto e do olimpico? ja que vou aproveitar para ver palmeiras e gremio pode ser ate um local que de pra ir de onibus e tal ai tambem gostaria que me explicassem e que nao seja muito caro tbm Boa tarde Jbbrando, Sempre quando vou para Porto Alegre eu fico hospedado no hotel Santo Antonio indicado pelos amigos Marcos_RS e .Tê., na minha qualificação pessoal é de um lugar bom, bem simples e bem modesto, o tamanho das acomodações é até que boa, a única coisa que não curti (pelo menos no quarto que sempre pego) é que o ar condicionado fica bem encima da cabeceira da cama, o que acaba te acordando às vezes por causa do barulho de ligar/desligar automático do aparelho (quando em uso, claro) e falta de Box no banheiro. Fora isso, nada a reclamar. Os funcionários são bastante atenciosos, qualquer recomendação que você faça a eles será bem ouvida e respeitada. Nenhum funcionário mexe nos seus pertences, suas coisas ficam exatamente onde você deixou. É um bom lugar, recomendo também. Bom, se for só para dormir, o valor é de 60,00 a pernoite. Já para ficar hospedado, o valor é de 90,00 reais a diária do apartamento para casal Vale a pena pagar mais caro (100,00 a diária) para se ter TV a Cabo e frigobar que é o que sempre faço, assim, este tipo de apartamento é mais para o fundo do Hotel, e isso, pelo menos para mim, é muito bom pois você não vai ficar escutando sinfonias de gritos e de camas batendo durante a noite inteira, tendo em vista que os outros quartos (os mais da frente) são usados também para outras finalidades hehe Em ambos os casos, na diária já está incluído o café da manhã, que sempre é servido até as 10 da manhã, e é bastante variado cobrindo todos os gostos. Se o apartamento 42 estiver disponível, aproveite-o, já que é um dos mais fundos, alem também de estar o mais próximo possível da Lancheria onde é servido o café da manhã (é self serviçe, é só chegar pegando) Se pedir com frigobar não tome refrigerante, cerveja e demais coisinhas de lá porque são caros, não caia na besteira de comer/tomar o que tem dentro do frigobar. Aproveite que também tem um supermercado bem perto, vc pode comprar de fora e levar pra la, na boa e sem problemas. Dica: se possível, reserve por e-mail, normalmente eles dão desconto (pouco, coisa de 5%, mas enfim, melhor que nada) Do Aeroporto até o Hotel normalmente dá na faixa de 23,00 reais indo de taxi E da rodoviária até o Hotel em torno de uns 8,00 Desconheço outros meios de se chegar ao hotel vindo do aeroporto, deve ter, pois tem uma avenida la bastante movimentada (Av. Osvaldo Aranha) e tem bastante onibus. Espero ter ajudado. Só complementando... O Santo Antonio aumentou 10,00 reais em todas suas tarifas (de 60,00 foi pra 70,00, 90,00 foi pra 100,00 e 100,00 foi para 110,00) Como na sexta tive que passar uma noite la para acordar cedinho para ir para a rodoviária, em um momento de ócio, aproveitei e tirei algumas fotos do quarto para mostrar pra voces (todos os quartos são iguais): Este Ar encima de nossas cabeças é de matar , com certeza vc será acordado durante a noite com o barulho de ligar/desligar automático do aparelho se vc adormecer com ele ligado. Esta ai, abraços e espero que isso ajude alguem futuramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ciconett Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Opa..tem sim um albergue aqui em Porto Alegre..é o Hostel Porto do Sol. www.hostelportodosol.com.br 51-33301324 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Átila Ximenes Postado Março 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2010 Olá galera, fiquei hospedado no Hostel Porto do Sol em POA, fica uns 7,3 km do aeroporto. O hostel é muito bacana, agradável, limpo, é o primeiro hostel da capital gaúcha. É oferecido acomodações econômicas em um ambiente confortável e descontraído, situado em um dos melhores pontos da cidade, a poucos metros dos maiores parques e das casas noturnas mais badaladas. Fácil acesso ao Centro, às principais universidades, hospitais e ao Gasômetro, principal cartão postal de Porto Alegre. Como eu estava vindo de Gramado e cheio de malas e compras, peguei com eles o serviço de pegar e deixar no aeroporto. Segue link para maiores informações: http://www.hostelportodosol.com.br/ Fone(51) 3330-1324 Mariante, 958, Porto Alegre. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Para quem está acostumado com albergues e não se incomoda com mtas coisas eu sugiro os hotéis Minuano, Elevado e América. Os 3 ficam na Av. Farrapos e são bem próximos. Os preços são bons tb. Só não esperem qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elnegroansina Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Esses hotéis que o ottaviano citou quebram o galho, e ficam próximos do ponto de ônibus da rodoviária, onde passam linhas que cobrem uma boa parte da cidade.... só evitem perambular pela Av. Farrapos e ruas paralelas durante a noite, pois por ali existem vários pontos de prostituição e, de fato, não é lugar dos mais seguros... Porto Alegre é bem fraquinha em matéria de ofertas de hospedagem baratas e decentes... pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonioalves Postado Maio 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Finalmente Porto Alegre está "acordando" e melhorando sua estrutura para receber visitantes. Neste ano foram inaugurados dois Hostels na cidade, coisa que, incrivelmente, ainda não existia! Um deles já foi citado acima. O outro é a "Casa Azul Hostel" : http://www.casaazulhostel.com.br/ Conheço o pessoal de lá, gente boa. E a localização é perfeita: no bairro Cidade Baixa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Julho 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Em termos de localização, onde é recomendável ficar, e onde não é? Especificamente em relação ao centro histórico, leio gente dizendo que não é lá muito bom ficar por lá, pq à noite fica perigoso. É assim mesmo? Cidade baixa, Moinhos, Bela Vista são bons bairros para hospedar-se? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MuriloO Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 O centro de noite é perigoso, sim. Cidade Baixa é um bairro boêmio, se você quer sair de noite é um bom lugar pra ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Alguém sabe me dizer se o Hotel Ritz ainda está em funcionamento? A página dele está fora e o pessoal não responde nenhum e-mail. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.