Membros diegolrg Postado Agosto 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Ok. .Tê, mas em trelação as opções que passei o que você acha? LEMBRANDO: Que estarei de carro... Chegarei no domingo na hora do almoço e retornarei a Recife na Segunda as 15h. É realmente perigoso se hospedar na Av. Farrapos, mesmo estando de carro. Será que é perigoso voltar a noite? Só irei aos pontos turísticos de POA de carro. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Não acho perigoso, só acho feio e sem graça... por isso apresentei opções mais simpáticas. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Agosto 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Já fui pra PoA e vou de novo semana que vem. Na primeira vez q fui não me indicaram ficar na Av. Farrapos, porém acabei tendo q ficar lá pq a maioria dos hotéis estavam cheios por conta da maratona. Sinceramente não vi nada d+ lá. Não sei se é pq sou carioca e aqui é mto pior q PoA, mas eu não vi e nem percebi nada de perigoso na Farrapos. Claro q não é o melhor lugar para se hospedar, mas tb não é o pior. Os hotéis são simples, mas acho q vale o custo x benefício, principalmente para pernoite e/ou poucos dias. enfim, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros STP Postado Setembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Em Porto Alegre há várias opções de hotéis baratos: No centro: Real Palace (49,00) Novo Hotel (55,00) Cidade Baixa: Hotel Madrid (55,00) Floresta: (próx. Rodoviária) Hotel Elevado (55,00) Hotel Rodoviária (60,00) Navegantes: (próx. aeroporto) Hotel Wamosy (55,00) Santana: um pouco mais longe do centro, e relativamente perto do Estádio Olímpico. Pousada Santana (35,00) Mais opções, tels e preços: http://www.pousadas-hoteis-baratos.com.br/rs/porto-alegre.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Setembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Eu só não recomendo ficarem no Hotel Elevado. Os quartos são minúsculos, os banheiros tb e as paredes parecem feitas de papel. Tudo que acontece nos quartos ao lado se ouve. E se ouve bem. Sem contar q os quartos dos fundos são bombardeados com os mais diversos barulhos por conta da lavanderia do hotel. Esse eu não recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jbbrando Postado Setembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Aproveitando o topico. eu sou de londrina parana e estou pensando em ir pra poa no dia 20 de novembro e ficar ateh domingo dia 22 que hoteis ficam perto do aeroporto e do olimpico? ja que vou aproveitar para ver palmeiras e gremio pode ser ate um local que de pra ir de onibus e tal ai tambem gostaria que me explicassem e que nao seja muito caro tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos_RS Postado Setembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Buenas jbbrando, Tche, o já citado hotel Santo Antônio fica bom para fazer o que tu queres(só não tenho idéia de preço). Eu moro logo em frente a ele e tem um ônibus (T5) que passa em frente ao hotel e te deixa na Frente do Olímpico. Se bobear podemos até ir juntos no jogo. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Felipe Santos Postado Setembro 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Aproveitando o topico.eu sou de londrina parana e estou pensando em ir pra poa no dia 20 de novembro e ficar ateh domingo dia 22 que hoteis ficam perto do aeroporto e do olimpico? ja que vou aproveitar para ver palmeiras e gremio pode ser ate um local que de pra ir de onibus e tal ai tambem gostaria que me explicassem e que nao seja muito caro tbm Boa tarde Jbbrando, Sempre quando vou para Porto Alegre eu fico hospedado no hotel Santo Antonio indicado pelos amigos Marcos_RS e .Tê., na minha qualificação pessoal é de um lugar bom, bem simples e bem modesto, o tamanho das acomodações é até que boa, a única coisa que não curti (pelo menos no quarto que sempre pego) é que o ar condicionado fica bem encima da cabeceira da cama, o que acaba te acordando às vezes por causa do barulho de ligar/desligar automático do aparelho (quando em uso, claro) e falta de Box no banheiro. Fora isso, nada a reclamar. Os funcionários são bastante atenciosos, qualquer recomendação que você faça a eles será bem ouvida e respeitada. Nenhum funcionário mexe nos seus pertences, suas coisas ficam exatamente onde você deixou. É um bom lugar, recomendo também. Bom, se for só para dormir, o valor é de 60,00 a pernoite. Já para ficar hospedado, o valor é de 90,00 reais a diária do apartamento para casal Vale a pena pagar mais caro (100,00 a diária) para se ter TV a Cabo e frigobar que é o que sempre faço, assim, este tipo de apartamento é mais para o fundo do Hotel, e isso, pelo menos para mim, é muito bom pois você não vai ficar escutando sinfonias de gritos e de camas batendo durante a noite inteira, tendo em vista que os outros quartos (os mais da frente) são usados também para outras finalidades hehe Em ambos os casos, na diária já está incluído o café da manhã, que sempre é servido até as 10 da manhã, e é bastante variado cobrindo todos os gostos. Se o apartamento 42 estiver disponível, aproveite-o, já que é um dos mais fundos, alem também de estar o mais próximo possível da Lancheria onde é servido o café da manhã (é self serviçe, é só chegar pegando) Se pedir com frigobar não tome refrigerante, cerveja e demais coisinhas de lá porque são caros, não caia na besteira de comer/tomar o que tem dentro do frigobar. Aproveite que também tem um supermercado bem perto, vc pode comprar de fora e levar pra la, na boa e sem problemas. Dica: se possível, reserve por e-mail, normalmente eles dão desconto (pouco, coisa de 5%, mas enfim, melhor que nada) Do Aeroporto até o Hotel normalmente dá na faixa de 23,00 reais indo de taxi E da rodoviária até o Hotel em torno de uns 8,00 Desconheço outros meios de se chegar ao hotel vindo do aeroporto, deve ter, pois tem uma avenida la bastante movimentada (Av. Osvaldo Aranha) e tem bastante onibus. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos_RS Postado Setembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Aproveitando o que o Felipe disse: Dá pra chegar tranquilamente de ônibus ao hotel Santo Antônio. Ao sair do aeroporto, pegue o ônibus T5(lá ele só tem uma direção pois é o final da linha dele). Peça ao cobrador para descer na pimeira parada após cruzar a avenida independência(pode pedir que ele com certeza irá te ajudar), a parada é quase na esquina da Rua Garibaldi ( que éparalela à Santo Antonio) com a José Otão, vire a esquerda na José Otão e ande uma quadra, estáras na Santo Antônio, o Hotel fica quase na esquina do teu lado esquerdo. espero ter sido claro. Para ir à rodoviária é mais fácil. Basta ir até a Avenida Osvaldo Aranha(caminhar uma quadra) e pegar qualquer ônibus do corredor (com a única excessão do T7) que esteja indo para teu lado esquerdo que é a direção do centro e descer na rodoviária(são duas paradas). Espero ter ajudado, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xibolete Postado Setembro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Estou na duvida entre o Hotel Madrid e o Hotel Real. Qual o melhor dos dois, no sentido de segurança do local, pois estou indo a Porto Alegre com minha esposa no proximo mes. - Achei o hotel real bom devido estar perto do metro e da rodoviaria, ter mais serviços para oferecer aos clientes e estar com um preço dentro do que pretendo gastar, afinal so irei dormir duas noites. Sem alguem puder ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.