Membros manaures Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Ola Carolzinha: O hotel mais proximo da ARena do Gremio é o Deville, um 4 estrelas no bairro Anchieta, bem próximo do aeroporto. Se preferes um hotel mais barato, tem o Ibis Budget na av. Julio de Castilhos a uma quadra da Rodoviária e em frente a estação do metrô. NO centro tu tens dezenas de museus e casas de cultura para visitar e são todos gratuitos. Os melhores são o MARGS, o Memorial do RS, o de Comunicação Hipólito José da Costa, o Júlio de Castilhos, o Museu de Medicina e o da UFRGS, a Casa de Cultura Mário Quintana, o Centro Cultural Érico Veríssimo, a Usina do Gasômetro e no Campus Central da UFRGS tem teatro (as 12h30 e as 19h) e cinema(as 16h e as 19h) grátis. Os cinemas da CCMQ,da USina, da Cinemateca Gaúcha, do Cinebancários e od o Santander Cultural são baratissimos e se tiveres carteira de estudante pagarás metade do valor. O Museu de Ciências da PUC é muito interessante, mas fica longe do centro bem como o Museu Ibere Camargo, que fica no bairro Cristal, às margens do Guaíba. Citar
Membros tathyanna.christina Postado Maio 17, 2015 Membros Postado Maio 17, 2015 Oi pessoal, eu e meu namorado estamos pensando em ir para Porto Alegre em julho, mas estamos quebrados rsrs Alguém poderia indicar um hotel ou hostel bonitinho, com quarto privativo para casal, o mais barato possível e em lugar seguro? Vi alguns elogios ao Rock'n'Hostel, alguém conhece? Muito obrigada! Citar
Membros manaures Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Ola Tathyanna: eu não conheço o Rock'n'Hostel, ele é bem central,fica próximo à rodoviária e ao Shopping Total. A noite não é aconselhável circular em direção a av. Farrapos. Um hostel barato e com quarto para casal que conheço é o Porto do Sol no bairro Rio Branco. O Casa Azul da Cidade Baixa também é agradável tem preços baixos, além de ter um bom restaurante com muito bons pratos e cervejas. Citar
Membros manaures Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 A CIdade Baixa é o bairro da boêmia e é bastante seguro, pois tem muito movimento durante a noite até o horario de fechamento dos bares e restaurantes(1 hora da madrugada de dom a qui e 2h as sex e sábs). Citar
Membros humberto21 Postado Maio 31, 2015 Membros Postado Maio 31, 2015 Olá, queria saber de um hostel bom em POA, boas acomodações etc. Citar
Membros manaures Postado Junho 2, 2015 Membros Postado Junho 2, 2015 Ola Humberto: O Casa AZul do bairro CIdade Baixa é ótimo e o Porto do Sol do Rio Branco também. Nao bairro Floresta tem o Hostel Boutique proximo ao Shopping Total que também tem boa infra. Citar
Colaboradores Miria.Ctba Postado Junho 3, 2015 Colaboradores Postado Junho 3, 2015 Olá Humberto! Eu fiquei hospedada no Casa Azul Hostel, no bairro Cidade Baixa, próximo ao Parque da Redenção. O Hostel tem um bar que é aberto para os locais também. Fica na Gen. Lima e Silva bem movimentada,com muitos bares, restaurantes, pubs. Fiquei no quarto feminino, limpo, de frente para a rua, um pouco barulhento. Os banheiros são pequenos mas sempre limpos. Ótimo staff e ótima localização. Minha colega ficou no Obah Hostel no bairro Moinhos de Vento e super recomendou também. Ótima localização, também possui bar no Hostel. Porém, se você busca um hostel silencioso, os dois deixam a desejar neste quesito. Citar
Membros DiogoDZ Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Boa tarde! Sabem me indicar uma hospedagem barata (Hostel/Albergue, pensão, quarto...) de preferência próximo a FIERGS/Assis Brasil? Ou qualquer hospedagem barata (só preciso de cama e chuveiro) em toda região metropolitana (São Leopoldo, Sapucaia, Esteio, Canoas, Porto Alegre) com acesso rápido a BR 116 ? * E que não seja perigoso pra deixar o carro na rua a noite... Citar
Membros manaures Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Ola DiogoDZ: Nao há hostels na FIERGS, apenas um hotel Ibis. Para hostels só tens no centro e bairros ao redor. Citar
Membros ElaineCristina Postado Outubro 23, 2017 Membros Postado Outubro 23, 2017 Me hospedei recentemente no Tulip Inn Porto Alegre. Achei um bom custo x benefício. Recebemos um atendimento muito bom por parte dos funcionários da recepção, foram super atenciosos e prestativos. Tivemos só problema com o secador de cabelos do quarto que não estava funcionando, mas avisamos a recepção e logo foi entregue outro no quarto.O que para mim é o ponto negativo do hotel é a sua localização: pois o hotel está localizado no Centro Histórico, assim, a noite é um deserto, não é recomendado andar a pé nas redondezas. Saímos e voltamos de noite do hotel de Uber, assim, sem problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.