Membros julianazago Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Tem o hostel casa azul, na rua Lima e Silva, bairro boêmio da cidade, localização tranquila. Proxima a redenção, gasômetro, centro. .. parece que é barato. Citar
Membros mbrbarreiros Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Tem o hostel casa azul, na rua Lima e Silva, bairro boêmio da cidade, localização tranquila. Proxima a redenção, gasômetro, centro. .. parece que é barato. Vi muitas pessoas recomendando este hostel msm Juliana! Mas infelizemente, qdo fui checar a disponibilidade (vou no período de 03/07 a 10/07), não havia mais quartos disponíveis!! Achei disponibilidade neste Porto Alegre Botique Hostel, que por sinal parece ter uma boa infraestrutura; mas aparentemente peca no que diz respeito à localização! Por isso queria saber com alguém que seja d POA ou que tenha se hospedado nele se as informações realmente procedem ou se não seria um pouco de exagero! Citar
Membros faelmarcelino Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Amigos mochileiros! Estou indo para Porto Alegre - RS em Setembro, queria informações sobre os seguintes hostels - POA Hostel - Bom Fim Hostel - Casa Azul Hostel - Hostel Porto do Sol Queria informações tipo qualidade do hostel, atendimento, limpeza do local, experiências boas e ruins, etc.... Caso queiram indicar mais algum local para hospedagem fiquem à vontade! Vlw! Citar
Membros Tinho Souza Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Tem o hostel casa azul, na rua Lima e Silva, bairro boêmio da cidade, localização tranquila. Proxima a redenção, gasômetro, centro. .. parece que é barato. Vi muitas pessoas recomendando este hostel msm Juliana! Mas infelizemente, qdo fui checar a disponibilidade (vou no período de 03/07 a 10/07), não havia mais quartos disponíveis!! Achei disponibilidade neste Porto Alegre Botique Hostel, que por sinal parece ter uma boa infraestrutura; mas aparentemente peca no que diz respeito à localização! Por isso queria saber com alguém que seja d POA ou que tenha se hospedado nele se as informações realmente procedem ou se não seria um pouco de exagero! Consegui fazer minha reserva no Casa Azul, no período de 8 a 12 de Julho. Quando fui fazer reserva pelo auge informava que não tinha mais quartos disponíveis. Então mandei um email informando que queria fazer reserva pordeposito bancário. Então me informaram que POSSUIAM SIM QUARTOS DISPONIVEIS, então fiz todos os tramites e já estou com minha reserva feita. Tente fazer assim também. Fiz minha reserva dia agora dia 02 de junho. Citar
Membros manaures Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Ola Mbrbarreiros: o Hostel Boutique fica a poucas quadras do Shopping Total e duas quadras da Av. Cristovao Colombo, que é muito bem servida de bares e restaurantes. Também fica a poucas quadras do centro sendo servido por centenas de linhas de onibus e lotação.É próximo da Rodoviaria também. Eu sempre aguardei onibus no corredor da Farrapos a noite(inclusive de madrugada) e nunca tive problemas. O Brasil é um pais perigosissimo,tem cerca de 30 assassinatos por 100 mil habitantes, um índice quase 100 vezes maior que o do Japão e dos paises escandinavos. Segundo a radialista Beatriz Fagundes onde há prostitutas a criminalidade tende a ser menor já que os cafetões veem a criminalidade como um inibidor de atração de clientes para as prostitutas. Citar
Membros mbrbarreiros Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Muito obrigado pelas dicas Tinho Souza e manaures!! Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Fui em 2012, e fiquei no Casa Azul Hostel, achei muito bom, tem um bar anexo, e fica em bairro com várias opçoes para sair à noite. Também estarei em POA em setembro, chego sexta dia 19 e retorno dia 21, domingo a noite. Que dias estará por lá? Citar
Membros l.meireles Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Oi tudo bem? Olha o que eu conheço é um hostel que não está listado aí. Se chama Big Hostel. O que eu gostei é que tem uma localização muito boa, com pontos de ônibus perto, supermercado, hospital, posto de gasolina..ah, e também é pertinho do shopping Praia de Belas. O pessoal lá também é muito legal, enfim só uma nova sugestão. Nesta página http://www.alamaula.com.br/rio-grande-do-sul/hospedagem-temporaria/hospedagem-economica-em-hostel/5480803 tem telefone, email, enfim informações de contato caso tenha interesse! E também pode encontrar muita coisa na página do face deles! Citar
Membros ElaineCristina Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Minha última ida para Porto Alegre foi para assistir um jogo da Copa do Mundo, daí tive dificuldades em achar um hotel com opção de quarto triplo e um preço não tão absurdo. Acabei optando pelo Ritter Hotel - http://www.ritterhoteis.com.br No geral um bom hotel! Bom quarto, bom café da manhã, bom atendimento. No restaurante a noite a janta era um buffet muito gostoso. E tbém há estacionamento. Todavia, não gostei da vizinhança, visto que esta localizado no centro antigo de Porto Alegre. Inclusive em frente situa-se a rodoviária. Imagino que caminhar ali seja um pouco perigoso, o que pode ser resolvido indo e voltando de táxi. Como eu estava de carro não tive nenhum problema com os deslocamentos. Citar
Membros Carolzinhamello28 Postado Abril 5, 2015 Membros Postado Abril 5, 2015 Sou de Manaus e vou sozinha a Porto Alegre para o show do Pearl Jam.Queria uma dica de hotel ,que seja num lugar seguro, nunca viajei só, estou com um pouco de medo..aliás se alguém aqui for p show poderíamos trocar contato.Obrigada.Ah, que lugares bacanas posso conhecer? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.