Membros Mihaelo Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Ivanavi: A UFRGS nao tem alojamento.As casas de estudantes sao somente para estudantes da universidade selecionados para morarem nelas. O Porto Tche Hostel na Cidade Baixa esta em uma rua calma. Citar
Membros Spitzer Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Oi pessoal, pretendo ir a POA em julho. Quero ficar no centro da cidade, alguma indicação econômica e boa de hospedagem? hehe Citar
Membros hellin Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Infelizmente na data que vou para POA o Hotel Poa Residence está lotado. = ( Vou dar uma conferida no lido hotel e no http://casaazulhostel.com/ Citar
Membros Lessaaa Postado Agosto 31, 2013 Membros Postado Agosto 31, 2013 Poo, legal Dalvan, recomenda mesmo esse hostel ? preciso ir pra POA em Janeiro prestar vestibular teve uma boa experiencia la ? Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Setembro 6, 2013 Colaboradores Postado Setembro 6, 2013 Então..trabalhei la haha...acho bem legal todo pessoal e hostel eh organizado...a maioria dos frequentadores são estudantes..as camas sao boas e o cafe da manha tbm...o staff eh otimo....agora se tu quer algo mais baladinha procura na cidade baixa...acho não ser o caso já que tu quer or para vestibular hahaj Citar
Membros victor.soares Postado Setembro 18, 2013 Membros Postado Setembro 18, 2013 Pessoal, A região do Bom Fim é um bom lugar para se hospedar? Em termos de segurança e localização. Estava pensando em ficar no Hostel Bom Fim. Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Setembro 19, 2013 Colaboradores Postado Setembro 19, 2013 O bairro bom fim eh o melhor da cidade com certeza! Pelo menos pra morar! Citar
Membros Luiza Arias Bagno Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Pessoal, estive em Porto Alegre nesse final de semana e me hospedei no Porto Alegre Eco Hostel. Fomos eu, meu namorado e mais um casal de amigos e pegamos dois quartos duplos. Não tive problemas com a reserva, paguei metade adiantado, e o resto no check in (necessariamente em dinheiro). Eles não informam o valor no site, mas a diária de uma suíte com banheiro é de 140 reais. O ambiente comum do hostel é bem agradável, com clima bastante jovial. Já os quartos foram um pouco decepcionantes. Fiquei num quarto no fundo do quintal do hostel (suíte papagaio), bem pequeno e meio sujinho. Dá pra ver que é tudo mal acabado e o chuveiro é meio ruim. Não sou fresca com essas coisas, então não me incomodei, mas achei muito caro pelo que eles realmente oferecem. Os quartos que ficam no segundo andar do hostel são um pouco melhores. IMPORTANTÍSSIMO: eles cobram 3 reais por toalha, e em nenhum lugar do site você encontra essa informação. O bairro, Cidade Baixa, é bem legal, não parece ser perigoso, movimentado durante a noite, perto de vários bares e de um ótimo supermercado. Citar
Membros Luiza Arias Bagno Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Ainda sobre o Eco Hostel, o café da manhã é incluso, mas é bem modesto! Citar
Membros mbrbarreiros Postado Maio 11, 2014 Membros Postado Maio 11, 2014 Fala galera! Irei a POA pela primeira vez em julho e, lendo as dicas deste fórum, encontrei uma série de críticas à localização do Porto Alegre Hostel Boutique (região perigosa, próxima a zona de prostituição, etc). Entretanto, o hostel parece dispor de uma excelente infraestrutura e de um ótimo custo benefício. Estou tentado a ficar nele, mas antes gostaria de saber -principalmente de quem já tenha ficado lá- se vale a pena e se a região é realmente perigosa ou se estão exagerando! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.