Membros robson.gomes-jpa Postado Dezembro 15, 2020 Membros Postado Dezembro 15, 2020 Pessoal, vou fazer huayhuash em Agosto de 2021, alguem indicações de agencias em Huaraz? Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 16, 2020 Membros Postado Dezembro 16, 2020 Oi Robson, tudo bem? Eu sempre procuro no Get Your Guide. Não tem uma variedade imensa de agências mas acho importante o fato de poder ler as avaliações. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros SalgadoSJC Postado Dezembro 17, 2020 Membros Postado Dezembro 17, 2020 eu fui com esse pessoal https://www.schelerhuayhuashtrek.com/ eles tem hostel, fiquei no hostel tambem nada demais, bem simples passeios ok, horario ok, nao tem muito segredo na epoca que fui tinha um grupo no whats e quase todos iam com eles era meu aniversario pedi uma camiseta da agencia de presente e me deram kkkkk Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2020 Membros Postado Dezembro 17, 2020 Tem muitas espalhadas ao redor do mercado. Como em todo Peru,também há picaretagem, só compre na hora, pois pode levar um golpe.Fiz todos os passeios por indicação do hotel que,também fazem este serviço, pois ganham comissão. Citar
Membros robson.gomes-jpa Postado Dezembro 18, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2020 Em 15/12/2020 em 16:38, gustavo.woltmann disse: Oi Robson, tudo bem? Eu sempre procuro no Get Your Guide. Não tem uma variedade imensa de agências mas acho importante o fato de poder ler as avaliações. Abraços, Gustavo Woltmann oi tudo bem? tenho olhado todos os dias no site que vc mandou mas n tenho visto nada...:( Citar
Membros robson.gomes-jpa Postado Dezembro 18, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2020 13 horas atrás, D FABIANO disse: Tem muitas espalhadas ao redor do mercado. Como em todo Peru,também há picaretagem, só compre na hora, pois pode levar um golpe.Fiz todos os passeios por indicação do hotel que,também fazem este serviço, pois ganham comissão. sim! não irei pagar nada adiantado, normalmente faço o acordo verbal e acerto na hora mas dessa vez ta ruim pra achar agencias por la... Citar
Membros robson.gomes-jpa Postado Dezembro 18, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2020 14 horas atrás, SalgadoSJC disse: eu fui com esse pessoal https://www.schelerhuayhuashtrek.com/ eles tem hostel, fiquei no hostel tambem nada demais, bem simples passeios ok, horario ok, nao tem muito segredo na epoca que fui tinha um grupo no whats e quase todos iam com eles era meu aniversario pedi uma camiseta da agencia de presente e me deram kkkkk vc fez o vc fez o o huayhuash com eles? até agora o mais barato que encontrei ta $600!! Citar
Membros SalgadoSJC Postado Dezembro 18, 2020 Membros Postado Dezembro 18, 2020 valores nao lembro, eu fiz laguna paron e laguna 69 Citar
Membros totv73 Postado Agosto 19, 2023 Membros Postado Agosto 19, 2023 Em 18/12/2020 em 00:29, robson.gomes-jpa disse: vc fez o vc fez o o huayhuash com eles? até agora o mais barato que encontrei ta $600!! opa robson, no final você fez com quem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.