Ir para conteúdo

Sugestão de lugares deserticos para se fazer trilhas e acampamento solo?


Crom

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Me vem a mente a Praia do Cassino que atende a questão desértica (tanto pelo pouquíssimo movimento de pessoas quanto no aspecto de areia e nada mais).

É uma travessia que eu nunca fiz, mas pelos relatos que me prezei a ler parece ser um desafio razoável - sorte que a areia é mais firme (não tão fofa), o que não dificulta tanto a caminhada. De resto é preciso ficar de olhos nos eventuais arroios e contar com um purificador de água.

trekking-do-cassino.thumb.jpg.8aa927a759e6d1898758bfaf1a47d8be.jpg

Essa imagem encontrei no Google Imagens, não sei a quem pertence.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

amigo voce tem experiencia? eu sou super a favor de fazer as coisas sozinhos mas trilhas, travessias sempre sao uma caixa de surpresa pensa bem se nao consegue uma companhia para te acompanhar pelo menos no inicio, desertico bem dificil quase todo canto tem alguem querendo fugir da cidade tambem, essa praia ai sim gigantesco mas provavelmente vai encontrar nem que seja 01 ser humano por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...