Membros fabrispelomundo Postado Dezembro 13, 2020 Membros Postado Dezembro 13, 2020 Olaa Mochileiros! Pra quem ainda não me conhece, sou Fabrício, já criei alguns tópicos ano passado aqui quando fui para o Chile sem dinheiro, ofereci algumas dicas e ajudas para outros Mochileiros Roots, procurei por companhia, montei alguns grupos de ajuda no Whatsapp, e estou aqui de novo Kkkk. Porém desta vez é um convite, estou organizando um grupo de motociclistas para uma aventura a partir do ano que vem rumo ao Alaska. A ideia é criar uma família de viajantes, homens e mulheres que tem uma paixão ardente por motos e viagem, minha intenção com o grupo é viajamos para onde quer que seja, realizando projetos sociais, ajudando pessoas no caminho, quem sabe fazer voluntariados, e claro, desvendar o desconhecido. Quem tiver interesse, deixo meu WhatsApp e Instagram para saberem um pouco mais de mim. Fico a disposição aqui no tópico também, para dúvidas e perguntas. Obrigado! 🤘😎 Instagram: @fabrispelomundo WhatsApp: (45) 9 9833-6087 Youtube: Fabris Pelo Mundo
Membros _diegosanches Postado Dezembro 23, 2020 Membros Postado Dezembro 23, 2020 "A ideia é criar uma família de viajantes, homens e mulheres que tem uma paixão ardente por motos e viagem, minha intenção com o grupo é viajamos para onde quer que seja, realizando projetos sociais, ajudando pessoas no caminho, quem sabe fazer voluntariados, e claro, desvendar o desconhecido." Conte mais sobre a ideia dos projetos sociais? Já tem algo em mente do que planeja fazer? Onde fazer?
Membros edevald Postado Janeiro 16, 2021 Membros Postado Janeiro 16, 2021 Opa, tô de olho, quais motos vão, quantas pessoas? Estou usando o canal do Alfredo como referencia, ele fez de Biz 125cc até o Alaska. https://www.youtube.com/c/DiáriodeMotochileiro
Membros fabrispelomundo Postado Janeiro 19, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2021 Em 16/01/2021 em 09:39, edevald disse: Opa, tô de olho, quais motos vão, quantas pessoas? Estou usando o canal do Alfredo como referencia, ele fez de Biz 125cc até o Alaska. https://www.youtube.com/c/DiáriodeMotochileiro Baah edevald estamos na basica do possivel, tem um rapaz que vai de 250, eu to pensando em ir de cg 150 kkk, pela economia
Membros edevald Postado Janeiro 19, 2021 Membros Postado Janeiro 19, 2021 30 minutos atrás, pa_fabris disse: Baah edevald estamos na basica do possivel, tem um rapaz que vai de 250, eu to pensando em ir de cg 150 kkk, pela economia Acho que uma data legal seria 2022, até lá já teriam vacinado todos e acabado a putaria dos bloqueios nas aduanas. Do mais é ir juntando $ e esse ano (2021) ir fazendo umas viagens curtas e experimentais com quem tiver interesse, tipo um esquenta rs.
Membros fabrispelomundo Postado Janeiro 19, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2021 Agora, edevald disse: Acho que uma data legal seria 2022, até lá já teriam vacinado todos e acabado a putaria dos bloqueios nas aduanas. Do mais é ir juntando $ e esse ano (2021) ir fazendo umas viagens curtas e experimentais com quem tiver interesse, tipo um esquenta rs. É uma grande ideia, até estavamos comentando isso no grupo, até para nos conhecermos mais pessoalmente do que só por mensagem, mantivemos a data até o momento, mas por segurança, mas tranquilamente se mudar isso para ano que vem, vamos ano que vem kkkk, se quiser juntar com nós, me manda um whats 45 9 98336087
Membros dayse barbosa Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 Em 13/12/2020 em 14:28, pa_fabris disse: Olaa Mochileiros! Pra quem ainda não me conhece, sou Fabrício, já criei alguns tópicos ano passado aqui quando fui para o Chile sem dinheiro, ofereci algumas dicas e ajudas para outros Mochileiros Roots, procurei por companhia, montei alguns grupos de ajuda no Whatsapp, e estou aqui de novo Kkkk. Porém desta vez é um convite, estou organizando um grupo de motociclistas para uma aventura a partir do ano que vem rumo ao Alaska. A ideia é criar uma família de viajantes, homens e mulheres que tem uma paixão ardente por motos e viagem, minha intenção com o grupo é viajamos para onde quer que seja, realizando projetos sociais, ajudando pessoas no caminho, quem sabe fazer voluntariados, e claro, desvendar o desconhecido. Quem tiver interesse, deixo meu WhatsApp e Instagram para saberem um pouco mais de mim. Fico a disposição aqui no tópico também, para dúvidas e perguntas. Obrigado! 🤘😎 Instagram: @fabrispelomundo WhatsApp: (45) 9 9833-6087 Youtube: Fabris Pelo Mundo Olá, Fabricio! tbm tenho intenção em fazer essa rota, vc ja tem alguma data definida e um roteiro?
Membros edevald Postado Janeiro 25, 2021 Membros Postado Janeiro 25, 2021 2 horas atrás, dayse barbosa disse: Olá, Fabricio! tbm tenho intenção em fazer essa rota, vc ja tem alguma data definida e um roteiro? Boa tarde Dayse, tudo bem? Entra no grupo de whatsapp, estamos organizando com fotos, videos, etc: https://chat.whatsapp.com/IW7jKZG1mfP29otzRjOfx3 Obrigado..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.