Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal resolvi com meu marido fazer uma viagem diferente pra curtirmos o final do ano. Então vamos de Recife para Fortaleza de carro. Vamos parar pra dormir em Pipa, de lá seguiremos. Alguem tem dicas ou sugestões de lugares para parar e conhecer ao longo do caminho ?

Preciso de dica em canoa Quebrada!!

• Membros
Postado

Está esquecida da Paraíba?Além de João Pessoa tem o Conde,com várias praias.

Depois de Pipa tem a capital, Natal,com a famosa praia de Ponta Negra. Se estará de carro poderá escolher aonde ir.

• Membros
Postado

Olá, obrigada pelas dicas, como moramos em recife , sempre vamos pra João Pessoa, então queriamos uma viagem diferente, bucólica .E que fossemos conehcer juntos.As praias do ceará eu não conheço muito.Por isso fiz esse roteiro. Se você tiver alguma sugestão de lugar, restaurante, pousada, passeio enfim qualquer coisa desses lugares.Compartilha comigo !

Obrigadão ! 

• Membros
Postado

No Ceará é Águas Belas em Cascavel,Morro Branco e Praia das Fontes,antes de chegar ao Beach Park,aonde também há uma Praia,porém bem popular, ou sejam com vendedores.A maioria delas tem passeio de buggy,sobretudo em Canoa,mas não sei se está funcionando com o vírus. Eu não iria.

• Membros
Postado
Em 12/12/2020 em 14:37, Heloiana disse:

Oi pessoal resolvi com meu marido fazer uma viagem diferente pra curtirmos o final do ano. Então vamos de Recife para Fortaleza de carro. Vamos parar pra dormir em Pipa, de lá seguiremos. Alguem tem dicas ou sugestões de lugares para parar e conhecer ao longo do caminho ?

Preciso de dica em canoa Quebrada!!

Oi Heloiana, tudo bem? Depende muito da quantidade de dias que você tem disponível. Tem muita coisa boa pra ver no caminho. Boa viagem pra você e seu marido.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• Amei! 1
  • Membros
Postado

To pensando em 15 dias por ai ... aproveitando os lugares bem difrerentes.nada de shopping, ou passeios de compras.Queremos conhecer prais e contemplar a natureza! To contando as horas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...