Membros Ditós Postado Dezembro 11, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Alguém pode me indicar uma barraca pra uma trilha hard de 2 dias que seja resistente a ventos fortes e consideravelmente leve ? Fiz uma pesquisa e encontrei algumas mas maioria pesadas, considerando que é uma trilha longa ....a noite venta muito forte e já passei perrengue com a ventania usando barracas que não aguenta muito vento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Dezembro 13, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Eu ficaria de olho nas tubulares, pelo design aerodinâmico. Duas que eu acho que atendem a esse requisito são a Everest da guepardo e a Nepal da azteq. Elas são parecidas, mas a azteq tem uma qualidade superior, apesar de ser um pouco mais cara. A decathlon tem uns modelos também, mas até onde eu vi ou estão sem estoque ou não são mais fabricadas. Mas vale a pena dar uma olhada numa loja. Ah, lembrando que não basta a barraca ser boa. Precisa estar bem arrumada (os specs bem fixados e as cordinhas de suporte também) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Dezembro 14, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Tubulares, e que sejam 'técnicas' (mas tem que ficar ligado nas especificações). Eu tenho uma Naturehike Star River 2P e ela aguenta vento pra caramba (com os espeques afixados), e pesa quase nada. Já tive relatos da Naturehike Cirrus 2P e da Quechua Quickhiker Ultralight 2P (ambas não são mais fabricadas) serem boas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Dezembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 A naturehike cirrus e a mais completa neste segmento que pede hj e não tão cara. Tem barracas mais leves e mais fortes mas custam lá fora 400 a 500 dólares. Depende do seu orçamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.