Membros kenji Postado Dezembro 16, 2021 Membros Postado Dezembro 16, 2021 Evergreen o outro projeto que vc falou que fazer americado sul indo de carona devagar etc... eu acho muito arriscado ainda mais no esquema worldpackers, pois a carona tem que ser muito precisa para vc conseguir se deslocar rapidamente e nem sempre o voluntariado tera vaga sempre na sua data... entao acho muita utopia as pessoas falam que estao viajando ha 1 ano desse jeito.... acho uma verdadeira lenda, na verdade quem faz isso tem uma boa grana na poupança e qdo precisa vai usar este recurso.... Logico que nada é impossivel... Uma coisa eh certa.... quem tem muitas habilidades acho que conta a favor.... pelo que pesquisei quem entende bem de fotografia, filmagem e mexer com sites de internet para fazer a midia social do hostel ajuda bem... pois isso ira alavancar o proprio negocio.... Quem tem habilidades com eletrica, hidraulica, alvenaria tambem ajuda muito afinal onde nunca precisa de conserto nao eh mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.