Membros cleitoncoelho Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Parabéns pelos relatos,,, assim como os outros colegas do forum estou pretendendo realizar esta viagem aventura! Vou sair de Curitiba, se minha esposa topar vamos de carro senao de moto com 2 amigos. Minha preocupação esta na questao de segurança, viagem noturna se necessário e pontos de abastecimento. Mas ficou bem claro com seu relato. Se alguem do grupo estiver programando uma viagem para este ano ainda de 2012, aguardo post e podemos montar uma caravana. Abraços e boa viagem a todos! Cleiton Curitiba-PR Citar
Membros Robson Lott Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Parabéns pelos relatos! Também fiquei surpreso com a qualidade e quantidade de informações valiosas! Vou de carro com minha esposa e meu pai, saindo de Belo Horizonte até dia 12/jul/2013 e vamos até Porto Velho. Em seguida, para Rio Branco, Assis Brasil até entrar no Peru! Em seguida, Puerto Maldonado, Cuzco, Nazca, Lima, Trujillo até entrar no Equador. Em seguida, Loja e nosso destino final: Cuenca. Abraços e boa viagem!! Robson Lott BH-MG Citar
Membros Ivan de Aquino Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Tô indo em setembro/2013 para Peru, Chile, Argentina e Uruguai de carro...Valeu pelas dicas. Ivan de Aquino Citar
Membros GIACOME Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Esclarecedor seu relato. Também irei de carro agora dia 05 de Julho; parabéns pelas informações; vou levar comida e água na subida, em função das suas dicas. abraços; Citar
Membros Robson Lott Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Esclarecedor seu relato. Também irei de carro agora dia 05 de Julho; parabéns pelas informações;vou levar comida e água na subida, em função das suas dicas. abraços; Giacome, Conte-nos sobre o estado da rodovia saindo de sua cidade até seu destino! Vou sair dia 5-jul também, porém ainda do Triângulo Mineiro. Vai ser meu "dia D1", então devo demorar uns poucos dias até passar por onde vc tá passando! Abraços! Citar
Membros GIACOME Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Esclarecedor seu relato. Também irei de carro agora dia 05 de Julho; parabéns pelas informações;vou levar comida e água na subida, em função das suas dicas. abraços; Giacome, Conte-nos sobre o estado da rodovia saindo de sua cidade até seu destino! Vou sair dia 5-jul também, porém ainda do Triângulo Mineiro. Vai ser meu "dia D1", então devo demorar uns poucos dias até passar por onde vc tá passando! Abraços! Bacana demais Robson bem, já antecipo que o trecho entre Cacoal e Porto Velho está passando por reformas; (480km) assim, deixe uma margem de tempo maior para estes pontos também tem um tráfego intenso de carretas mas nada descomunal; sossegado; mas posse te passar uma análise mais precisa quando chegar em cusco; eu combino contigo o seguinte; se ocorrer algo extraordinário, algo que você mereça saber no trecho até cusco, eu entro neste tópico e comento (tipo deslizamento, barreira etc) grande abraço Citar
Membros Robson Lott Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 Legal,Giacome! De ontem pra hoje foi meu dia D0 e hoje é q comeca mesmo! Assim que estiver passando por sua cidade, posto aqui tb! Abraços! Robson Citar
Membros Robson Lott Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Giácome, Realmente está um pouco complicado esse trecho entre Cacoal-RO e Porto Velho... Estou em Porto Velho dentro do previsto (até agora! jejejejejeje!!!) Mas tudo está OK! Abraços! Citar
Membros GIACOME Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Deu certo sua viagem? tudo tranquilo? um grande abraço Citar
Membros Robson Lott Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Giacome, Postei nesse link para nao tomar cola-brinco do moderador! heehehehhe!!! bh-cuenca-equador-via-acre-cuzco-lima-de-carro-2013-7k-km-t84227.html Abracos!!! e muito obrigado pelas informacoes! Foi de grande valia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.