Membros camillafmelo Postado Dezembro 9, 2020 Membros Postado Dezembro 9, 2020 Oieeeeee, tudo certinho galhere?! Vim hoje contar a vocês uma experiência INCRÍVEL aqui na minha terrinha! Não sei se vocês sabem, mas Recife tem o maior parque de Naufrágios do Brasil. Aqui no litoral (Porto de Galinhas por exemplo) rola muito mergulho de batismo em corais, mergulhos que vão até 9 metros de profundidade, bem conhecidos entre os turistas que vem passar as férias aqui. MAS sobre os naufrágios de Recife, não se ouve muito falar, apenas a galera da área. Gente, são 28 NAUFRÁGIOS na costa de Recife, entre Recife/Olinda/Jaboatão dos Guararapes, com profundidades de mais de 20 metros! LINDOS!!! Alguns desses são centenários como o Pirapama e o Vapor de Baixo que são datados do século 1800. Inclusive no Vapor de Baixo tem uma bomba/míssil que é da época da Segunda Guerra Mundial e que ninguém sabe como ela foi parar lá, se foi um submarino ou se foi um avião. Vários corais, vários peixes e cardumes diferentes, tartarugas centenárias, arraias, polvos, lagostas e tubarões e não ELES NÃO ATACAM em habitat natural, inclusive os tubarões nem gostam da nossa carne, eles comem as lagostas! É INCRIVELMENTE LINDO e é uma experiência SURREAL que não pode deixar de ser feita, real. Embaixo do marzão azul dessa costa incrível tem muita história! Fiz tudo isso com a JEDIVERS, a equipe é incrível, todos eles (Max, Mineiro, George...) e as fotos que o Max tira são extraordinárias. É real sem palavras. Melhor custo benefício e atendimento, mega indico para vocês, inclusive o contato deles é 81 99476-4391, o instagram é @jediversrecife e o site deles. Vou deixar algumas fotos para vocês terem noção! Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 28, 2020 Membros Postado Dezembro 28, 2020 Oi Camila, tudo bem? Muito obrigado por compartilhar seu relato e que fotos maravilhosas! Tenho muita vontade de mergulhar mas cofesso que nunca tive coragem. Tenho bastante medo rs. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.