Ir para conteúdo

Bonito - MS, primeira viagem sozinha

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meu nome é Amanda, sou nova aqui e tenho 21 aninhos. Gostaria muito de passar adiante a experiência massa que eu tive na minha primeira viagem sozinha para bonito e pantanal. 

Fechei uma viagem de 4 dias, onde fiquei hospedada no Bonito Hi Hostel, maravilhoso onde conheci pessoas incríveis. (Para chegar em Bonito, você precisa desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pegar um transfer até o seu local de repouso. De Campo Grande até bonito leva em torno de 3h. O transfer foi agendado pela equipe do hostel). Pessoal do hostel me ajudou bastante, e fizeram valer a pena de que minha primeira viagem seria inesquecível. Por ser a minha primeira viagem, por receio acabei fechando quarto individual, o qual me arrependi depois devido amizades que fiz. 

Para realizar os passeios em Bonito, é necessário que todos sejam reservados com antecedência, devido todos serem em fazendas privadas. O hostel ficou responsável pelo meu roteiro incrível, no qual realizei cerca de 2 passeios nesses 4 dias, e irei precisar retornar para realizar o restante.  

Bonito literalmente é bonito. Foi a melhor experiência que tive em minha vida. Fiz amizades que levarei pelo resto da vida, superei medos e paradigmas, me conheci e reconheci. 

Foi a primeira viagem sozinha de muitas que estão por vir. 

FB284F37-8D67-406F-BE12-5C1D299C02FD.thumb.jpeg.3d72ab9016face0bff15ef3a140c0ae7.jpeg

F926421B-BA8A-4E86-AD4A-21FCFB918037.jpeg

AFE37A93-3293-4ADB-994C-A02CF094A83B.jpeg

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Foi recente, nessa época de pandemia mesmo? Se sim, como foi quanto à questão de ter que usar máscara, se muita coisa estava fechada, etc...?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 09/12/2020 em 06:56, Crom disse:

Foi recente, nessa época de pandemia mesmo? Se sim, como foi quanto à questão de ter que usar máscara, se muita coisa estava fechada, etc...?

Olá... foi no início agora de Dezembro, quando era para tudo estar melhor, porém estava no início da segunda onda. 🤦🏽‍♀️

Então.. em relação a cidade, ela estava com toque de recolher. Tudo funcionava, barzinhos, sorveterias.. O centro é bem movimento, porém só até 00h. Depois desse período, as ruas ficam cheias de polícias. 

Tem passeio que exige o uso de máscara, outros até certo ponto. Na cidade a mesma coisa, a retirada de máscara dentro do estabelecimento somente é permitido quando for comer. Tem Bastante álcool em gel espalhado rsrs.. 

Espero ter ajudado. ☺️

Um abraço! 😘

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...